Dilema eterno

a semana rapida e a vida devagarAinda sobre o mesmo tema do post anterior, vim pra partilhar essa imagem que é a minha realidade eterna – e acho que da maior parte das pessoas. Todos começamos cada semana clamando para que chegue logo a sexta-feira, afinal de contas, todos queremos o nosso tão sonhado descanso semanal (e o ideal era que ele fosse eterno), mas ao mesmo tempo queremos saborear cada momento, aproveitar a vida e, claro, não envelhecer depressa. Ou seja, vivemos num constante dilema. Aí lembro que uma vez vi essa imagem em algum Tumblr da vida e que simplesmente amei. Foi bater o olho e rolar uma identificação plena e absoluta (e lembro que a foto tinha muuuuuitos likes: ou seja, não sou só eu que vivo nesse paradoxo). Mais alguém aí se sente exatamente assim? :)

366/334

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, rotina com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Dilema eterno

  1. Eu, eu, eu! É realmente um dilema que nunca vai acabar.

Deixe uma Resposta

