Carta para o Papai Noel – por Joice Gerodo

Santa_and_Child

Querido Papai Noel,

Sabe, acreditei por muito tempo em você. Escrevia minhas cartinhas e as colocava na janela,
pois o passarinho ajudante do Papai Noel vinha buscá-las e eu acredita muito nisso, muito
mesmo. Depois dos meus 10 anos, confesso, acreditei mais por esperteza mesmo. Porque
facilitava fingir que eu ainda acreditava em você. Sou muito grata por ter ganho
simplesmente tudo o que pedi nas minhas cartinhas, e às vezes ganhei até o que eu não
esperava quando não sabia o que pedir em algumas cartas.

Pois hoje estou aqui, para agradecer mais um ano que se passou, e pra pedir uma coisa: sim,
eu quero mais saúde, Papai Noel. Fiquei radioativa este ano e isso não foi legal. Principalmente
porque a radiação me causou uma queimadura de segundo grau no esôfago. E pior, nesse
tempo, que eu vivi de uma quantia quase insignificante de papinha E NÃO EMAGRECI. Então
incluo desde já nesta carta o meu pedido para conseguir emagrecer, por favor! Tô pedindo
muita coisa né? Sei que você é o Papai Noel e não o gênio da lâmpada, mas queria pedir mais
uma coisa: um emprego decente. É que, sabe Papai Noel, eu tô fora da minha área, e tenho
reconhecimento mas não tenho um salário que pague minhas contas. É isso. Não é pedir
muito, né?

E pra finalizar, saúde para as pessoas que me rodeiam porque eu detesto mudanças, e não
gosto nada de perder pessoas queridas. Pois me fazem muita falta, e não sei lidar nada bem
com a morte. Talvez eu tenha que trabalhar minha espiritualidade.

Sei que depois de tudo que passei (mais precisamente 2 carcinomas malignos na tiroide)
prometi ver a vida de modo diferente, não me descabelar por pouca coisa, e não ter insônia
pensando nos problemas. Mas, Papai Noel, eu não consegui. Por isso, peço reconsiderar o que prometi e não cumpri como uma das minhas metas. Afinal, sou boazinha, inteligente, e
mimo e cuido pra caramba da minha mãe!

É isso Papai Noel…

Te amo! E ainda acredito em você! Mesmo porque não te tenho “fisicamente” desde 1996,
mas sempre lembrarei de você por toda minha vida. Eu tive o melhor pai, e o melhor Papai
Noel de todos os tempos!

Joice Gerodo

A carta de hoje é da . A Jó é uma pessoa muuuuito querida, inteligente e divertida, que entrou na minha vida graças à Dani. Elas se conheceram na internet, viraram mega-amigas e a Jó até foi madrinha de casamento da Dani. Por conta disso ela virou minha amiga por tabela, sabe como é. Anos depois tivemos a oportunidade de trabalhar junto e reforcei a ideia que tinha dela de uma pessoa super profissional, dedicada, e com um alto-astral extremamente contagiante. A cartinha dela me fez chorar e me fez torcer pra que seja atendida logo, assim como já aconteceu com a cartinha da Ju Marotti, porque eu posso garantir que a Jó merece.

E você que ainda não mandou a sua, ainda dá tempo. É só, encaminhar a cartinha pro Papai Noel para esse email que eu publico aqui. Faltam só 10 dias pro Natal, mas acho que ele é bonzinho e atende pedidos de última hora. ;)

366/337

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , . ligação permanente.

10 respostas a Carta para o Papai Noel – por Joice Gerodo

  1. inex diz:

    EU NÃO DISSE Q A CARTINHA DELA IA DAR DE 1000 a 0 na minha! chorando litros =/ a Jó é o caso de nunca te vi sempre te amei da minha vida!
    meta pra 2013 reencontrar vc e a Dani e finalmente conhecer a Jó.

  2. A Jó é incrível! E Papai Noel vai atender seus desejos, pq daonde ele tá, ele não pode te impedir de sofrer pq tem coisas nessa vida que a gente tem que passar, não tem jeito… mas cuidar de você, te olhar e proteger ele vai como sempre!

  3. Laila diz:

    Ai gente….
    Papai Noel, já mandei minha cartinha e não pedi isso a tempo, mas posso incluir que você atenda ao pedido da Jó? Brigada, tá!!!!!

  4. Pingback: Quarteto Fantástico | Teia de Renda

  5. Pingback: Querido Papai Noel por Laila Nunes | Teia de Renda

  6. Joice diz:

    Ebaaaa brigada Laila!! Que ele atenda à todas nós! Beijão!

Deixe uma Resposta

