Feliz Navidad!!!

natal1

Tudo culpa da Bia, tudo, tudo… Agora fiquei com a música na cabeça e morrendo de saudades do ano passado, de num momento desse estar arrumando as malas e me preparando para passar o Natal na Disney (onde essa foto aí de cima foi tirada – no barco a caminho do Magic Kingdom em pleno dia 24/12) e viver momentos maravilhosamente inesquecíveis ao lado do Thi e da Bia. E tinha duas músicas que não paravam de tocar nos 16 dias que passamos lá: Happy Holidays e Feliz Navidad. Eu e a Bia éramos as felizes que saímos dando Happy Holidays pra todas as pessoas que encontrávamos (pro vendedor da loja, pro tiozinho que conferia os ingressos nos parques, pra caixa do supermercado e por aí vai).

E eu tava tão no clima natalino que resolvi que queria porque queria um chapéu de Papai Noel com orelhas do Mickey – isso porque a gente ia passar a ceia de Natal via Skype com a família do Thi e eu queria estar vestida a caráter (hahahaha). Entrei numas 30 lojas do Magic Kingdom até encontrar o dito-cujo e só sosseguei quando o mesmo estava na minha cabeça. Um pouquinho antes de meia-noite (do Brasil) eu liguei pros meus pais e na hora que seria a ceia entramos via Skype pelo iPhone do Thi e comemoramos com todos. O melhor era a gente vendo toda aquela comilança e tendo que “ceiar” dog – isso sem falar na neve artificial que não parava de cair e infestou nosso lanche. Assistimos a parada e vimos a queima de fogos mais linda da história e eu jurei pra mim mesma que os meus filhos vão passar um Natal na Disney e viver toda essa magia.

natal2

Aí hoje, a Dona Bia, de lá da Califórnia, postou uma foto de árvore de Natal com os dizeres “Feliz Navidad” e aí já era, a música veio na cabeça imediatamente e agora não consigo mais parar de cantar. Por isso sing along with me acompanhando a letra aqui embaixo e o vídeo que vem logo em seguida. Prometo que as canções de Natal nunca mais serão as mesmas – ahahaha.

Feliz Navidad
Feliz Navidad
Feliz Navidad
Prospero Año y Felicidad.

Feliz Navidad
Feliz Navidad
Feliz Navidad
Prospero Año y Felicidad.

I wanna wish you a Merry Christmas
I wanna wish you a Merry Christmas
I wanna wish you a Merry Christmas
From the bottom of my heart

Aposto que de agora em diante, sempre que alguém dizer ‘Feliz Navidad’ você pensará nessa musiquinha – isso porque não teve a honra de ver a mim e a Bia cantando e dançando a mesma. Saudade monstra da minha baleiosa-mirim que vai passar sua Feliz Navidad longe de mim. <3

366/336

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Boba é a mãe, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Feliz Navidad!!!

  1. Big diz:

    Feliz Navidad! Que saudades….Te Amo!
    Happy Holidaaaaaaays!

Deixe uma Resposta

