Meu anjo da guarda

Pildinha

Hoje é o dia dela e ela merecia muito mais do que acordar às 5 da manhã com um foguetório que a assusta e incomoda. Ela merecia um mundo onde os fogos de artifício não existissem. Ela que veio ao mundo há quatro anos e entrou na minha vida aos três meses de idade, representando tudo aquilo que a música Um Anjo do céu diz. E dizer que ela mudou minha vida, que me salvou, pode parecer piegas mas é a mais pura verdade. Ela cruzou o meu caminho quando eu estava mais no fundo do poço possível, e não via mais sentido nenhum em continuar com a vida de merda que eu levava. Mas ela surgiu como um farol, um norte, saber que tinha um ser que dependia de mim pra praticamente tudo, e pouco a pouco foi me tirando daquela escuridão, daquele torpor.

E aí tem gente que não entende que, apesar de amar muito as duas, a Pepper sempre vai ser minha preferida. Porque a Amélie tornou a minha vida mais divertida, mais engraçada, menos rotineira e eu vou sempre ama-la demais por isso. Porém, a Pepper me devolveu a vida, me fez perceber um novo mundo e ter um novo sentido pra seguir. A nossa cã com desvio de personalidade que cacarejava, miava, chorava, só não latia. Com seu jeito blasé, com sua inteligência impressionante que volta e meia arranca um “só falta falar” da gente. Ela que sempre cativou todos que cruzaram o seu caminho e que fazia surgir legiões de babás que falavam: ‘quando for viajar deixa ela aqui em casa’.

Se hoje eu tô aqui, firme e forte, com meu ‘Expecto Patronum’ no braço, isso se deve demais a ela, porque sabe-se lá o que poderia ter acontecido se ela tivesse ido parar em uma outra família qualquer. Mas quis o destino que ela viesse parar na minha casa e que a nossa relação tenha sido sempre tão linda, tão cheia de amor e de carinho. Um vínculo que se completou e se fortaleceu ainda mais com a chega da Amélie e que tornou essa casa ainda mais viva e dinâmica.

Peppinha, feliz aniversário e obrigada por cuidar tão bem de mim e me fazer tão feliz, dia após dia. E que a gente aproveite muitos outros aniversários uma ao lado da outra. Te amo muito!!!

366/340

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Meu anjo da guarda

Deixe uma Resposta

