Querido Papai Noel – por Ana Luiza Machado

HoHoSanta

Querido Papai Noel,

Chegou a época mais esperada do ano, o Natal!! Momento de união da familia, onde todos celebram com muita festa!!!

Esse ano passarei o Natal longe deles, mas não pense que estou triste, na verdade tenho que te agradecer por me dar o presente de Natal antecipadamente!!! Sim querido Papai Noel, estou na Califórnia!!!

Um sonho que está se realizando, e que eu agradeço todos os dias pela oportunidade de vivê-lo!!!
Quanto a passar o Natal longe da família tenho que agradecê-lo nesse ponto também, pois além de viver esse sonho californiano tão lindamente, essa caminhada eu não faço sozinha, Papai Noel, porque estou aqui com parte da minha familia, que me aguenta todos os dias em momentos em que acho que nem minha mãe me aguentaria, porém essa companheira de aventuras e salamadas é especial demais, uma irmã que a vida me deu!

Então, meu querido Papai Noel, este ano não tenho que te pedir nada, tenho que agradecer todas as oportunidades que a vida está me dando!!!!! Agradecer a família que tenho e os amigos que me acompanham!!! Obrigada por tudo!! Que este Natal seja ilumidado para todas as pessoas, com mais tolerância, união, amor, paz, saúde e felicidade!!!

Até o ano que vem, Papai Noel.

beijos enormes de alguém que nunca vai deixar de acreditar no Natal!

Ana Luiza

Em primeiro lugar, como a Ana tá na Califórnia e hoje já é dia 16, se a carta viesse por correio, não daria tempo do Papai Noel ler antes do Natal, por isso, ela teve que ler essa carta pelo telefone pro bom velhinho. ;)

Pra quem não sabe, ou ainda não sacou, ela é a BFF da Bia, que tá fazendo intercâmbio junto com ela e que tá vivendo o “sonho americano” ao lado da minha baleiosa-mirim. Apesar de estar morrendo de saudade das duas, sei bem o quanto elas estão felizes e aproveitando, e logicamente fico super feliz por elas. E a Ana fez questão de deixar bem claro que a minha percepção a distância não está nem um pouco errada e que realmente esse tem sido um momento magnífico para elas. E quero muito que essas duas salamasters aproveitem mais e mais o tempo que ainda falta pra elas lá Terra do Sol e que 2013 comece do melhor jeito possível para ambas.

E Ana, cuida bem da minha salaminha e que ela cuide bem de você também. Saudade enorme!!!

Olha só, falta pouco mais de uma semana pro Natal, por isso, quem quiser mandar a cartinha ainda dá tempo, mas tem que ser rápido, hein. E é bem fácil, basta encaminhar a cartinha pro Papai Noel para esse email que publico aqui. ;)

366/339

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Querido Papai Noel – por Ana Luiza Machado

  1. Pingback: Querido Papai Noel – por Beatriz Borbolla | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

