Querido Papai Noel – por Beatriz Borbolla

Dear Santa

Querido Papi Noel,

Eu acredito em você até hoje, sei que você não vem me visitar na meia noite porque tem muitas outras crianças para fazer isso. Na verdade eu não me importo com isso, afinal pra mim você é como uma sensação: uma alegria misturada com uma nostalgia e até uma tristeza, mas daquelas que são boas…

O Natal pra mim é a época do ano que eu mais amo, sem sombra de dúvida é quando todas as pessoas – por hipocrisia ou não ( eu não quero entrar nesse mérito) – ficam mais esperançosas, mais educadas e é algo que contagia todo mundo…<3

Esse Natal, como o passado, eu não vou poder estar com toda a salamada da minha família, mas mesmo assim vou estar com uma nova família, essa que eu escolhi pra mim: a Ana. A gente tá aqui na Cali realizando o nosso sonho, realizando o meu pedido de Natal de alguns anos atrás.

Esse ano não foi fácil, não tão difícil como 2011, mas foi um ano difícil para as pessoas que eu mais amo na vida, muita coisa ruim aconteceu, muita gente foi embora, coisas ruins aconteceram. Mas também tiveram várias coisas boas, porque se não fosse assim eu acho que ninguém realmente iria aguentar, né?

Então Papi, eu só quero agradecer por 2012, pelas pessoas que conheci, pelos lugares novos, pelas coisas que aprendi e vivi… Mas queria pedir que 2013 seja um ano melhor pra todo mundo, principalmente pras pessoas que perderam alguém esse ano e não vão conseguir passar o Natal com seus entes queridos.

E juro, por último, eu queria pedir como alguém já pediu em uma das cartinhas: um pouquinho de felicidade diária e amor, muito e muito amor e que eu esteja mais próxima ainda de todo mundo que eu amo e que me ama!

Um Beijo!
Bia

    P.S – Se você quiser claro ser um Papai Noel legal pra caralho pode dar o bicampeonato do Mundial pro Corinthians, tenho certeza que faria muita gente feliz..=D

É claaaaaaaro que não poderia deixar de ter uma carta da minha salamaster, minha baleiosa-mirim, aquela lazarentinha que tá me fazendo morrer de saudade dia após dia da risada, de ser minha assistente-culinária, dos elogios pras minhas comidinhas, de rir de qualquer coisa e até do mau humor típico da TPM. <3

Minha California Gurl mandou sua cartinha, super altruísta, pensando muito mais nos outros do que nela mesma (se bem que, quem conhece a Bia sabe que ela move mundos e fundos por aqueles que ama). Ela que tá na dubiedade da saudade da família, nessa época que o sentimento e o vínculo familiar é tão forte, mas ao mesmo tempo tá feliz por sua nova vida, por estar ao lado de sua grande amiga, que nessa altura já virou sua irmã.

Eu tô nessa mesma dubiedade, porque tô morrendo de saudade e ao mesmo tempo fico super feliz por ela. E para o bem de todos nós, eu torço de coração para que os desejos dela sejam atendidos e que 2013 venha com tudo e que seja melhor para todo mundo. <3

E ainda dá tempo de mandar a cartinha pro Papai Noel, é só encaminhar para esse email. Por isso se você não mandou a sua, essa é a última semana. ;)

366/341

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Querido Papai Noel – por Beatriz Borbolla

  1. Eu acbaei de ler seu relato la no blog da Patricia e tive que vir aqui vem que era a pessoa que tinha inventado um irmao chamado Moacir!!!! hahahahahahaa

    Gente! A historia eh maravilhosa! =)

    “P.S – Se você quiser claro ser um Papai Noel legal pra caralho pode dar o bicampeonato do Mundial pro Corinthians, tenho certeza que faria muita gente feliz..=D”

    Vai Corinthians!!!! =)

    • Tayra diz:

      Luana,

      hahahaha – todo mundo se racha com essa história, até minha mãe se mata de rir. E as pessoas ainda falam: por que eu nunca pensei nisso?

      Mas sei lá, foi algo que brotou naturalmente na minha cabeça. =D

  2. Joice diz:

    Adoro essa cunhadagem de vocês! :)))

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s