Desejo do dia: cabide de Peppinha <3

Peppinha

Olha eu aqui, consumistinha descontrolada em ação mais uma vez. Olha só que coisa mais cute, amável, desejável e sensacional. Os cabides de animais da Urban Outfitters… E o mais legal é que tem pra todo tipo de gente: cachorreira, gateira, raposeira e até caveireira – ahahaha.

Tem diferentes tipos de gato e cachorro, mas é óbvio que o que me fez suspirar de desejo foi esse de bulldog inglês. Quero muito uma Peppinha dentro do meu armário. Muito, muito (e sei que a Inês vai querer um Ramone no armário dela – hehehe). Por isso, quem quiser dar esse cabide lindo pra mim, de presente de aniversário, tem pra comprar aqui (e quem quiser dar pra Inês também, ela com certeza vai amar – hehehe).

E a qualquer momento posso reaparecer por aqui com um novo surto de desejo e consumismo. ;)

366/342

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

