Carta da Daniela Fagundes pro Papai Noel

santa Dani

Querido Papai Noel,

Passei um ano de 2012 tão complicado, que poderia só te pedir que 2013 seja um ano melhor que seria suficiente.

Mas esse ano, apesar de tanta coisa ruim, foi coroado por algumas coisas boas e que fizeram valer a pena.
O Diego entrou na minha vida num momento em que eu não acreditava mais em amor, compromisso, relacionamento sério e ele me mostrou que isso ainda existe. Mesmo com todos os probleminhas que uma relação entre um homem e uma mulher pode ter, ele me mostrou que vale a pena.

Por isso, Papai Noel, quero te pedir que o Diego continue sendo esse homem tão especial e importante, que me fez acreditar em coisas que eu nem sabia mais que existiam. Que ele não mude com o tempo, nem com a rotina e que continue me amando. Porque eu quero muito ter uma família, construir um futuro e sei que ele tem perfil e potencial pra me fazer muito feliz.

Aaaahhhhh, se puder incluir mais um pedido, poderia me arrumar um bom emprego? Porque o Diego é o cara da música do Roberto Carlos, mas ser sustentada por namorado não rola!

Obrigada “Pai El” (como diria a minha afilhada Rafaella)

Dani

A cartinha de hoje é da Dani, e aí eu escolhi um Papai Noel bem de acordo com o pedido dela, de quem votou a acreditar no amor e nos homens… ;)

A Dani é uma pessoa master querida, eu já falei dela aqui e nem vou ficar enchendo muita linguiça. Mas só quem a conhece sabe o quanto ela pastou ao longo desse ano, desde separação (quase litigiosa – hehehe) até as peripécias com o bunda de urso que usa kajal. Ou seja, ela tava mais que merecendo um homem fantástico na vida dela – até porque ela é legal, bonita, engraçada, inteligente (mas como nada nesse mundo é perfeito: é corintiana). Torcendo muito para que o Papai Noel olhe com carinho pra carta dela e que esse desejo dela se realize ano após ano…

Gostou da brincadeira e também quer mandar uma cartinha? É só encaminhar para esse email que eu publico.

366/343

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , . ligação permanente.

9 respostas a Carta da Daniela Fagundes pro Papai Noel

  1. Obrigada Tay, vc sabe o quanto eu te amo!

  2. Joice diz:

    Morri na parte do Kajal! huhauhauhauhuahuahuahua

  3. Leiloka diz:

    Adorei a cartinha da Dan…e adoro ela tbém, desejo que o “Pai El” conserve tudo isso e traga muiiito mais em sua vida,vc merece Dan !
    Agora ” até as peripécias com o bunda de urso que usa kajal.” está parecendo fala do ” Macaco Simão”….kkkkkkkkkkkkkkk…raaacheiiii.!!! Bjkas a todas e um Feliz Ho Ho Hoooo !!!!!

  4. só não gostei do Papai Noel…. ;x AHSUAHSUAHUSIAHUSHAUHSU

  5. Pingback: Quarteto Fantástico | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

