Here comes the sun

rabuga

Hoje até que vai, mas até ontem tava osso… Como vocês bem sabem, eu sou movida a energia solar, dia chuvoso e nublado me dá preguiça de viver, de existir, de pensar, de agir… Aí ontem, além do tempinho bunda, ainda juntou um sono cabuloso de quem dormiu às 3h40 da madrugada de sábado e foi acordada pelos rojões corintianos às 5h da matina do domingo, e já viu. Ontem eu poderia até ser escalada pra ser figurante de The Walking Dead, porque a coisa tava complicada. E aí lembrei dessa tirinha da Caroline Feitosa com a Rabuguinha e achei que ela merecia um lugar aqui.

Acho que assim como eu, essa música dos Beatles poderia ser um hino e lema de vida:

Here comes the sun, doo doo doo doo
Here comes the sun, and I say
It’s alright

E com o sol brilhando, hoje mesmo com um sono naipe ressaca pelo amigo-secreto dos Dudinkos ontem, a vida foi bem mais fácil de ser vivida. ;)

366/344

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Here comes the sun

  1. Vcoe ia amar, so que nao, morar aqui em Narnia Molhada do Sul… Adivinha de onde vem o “molhada” do nome?

Deixe uma Resposta

