Querido Santa por Inês Júlia

santa

Querido Santa,

Sabe eu fiquei pensando muito em o que eu ia escrever pro Santa, e depois de ler as cartinhas que me fizeram chorar e refletir eu vi essa tirinha da Mônica (que por sinal era meu apelido de infância) e ela resume tudo:

inês

Eu tive um ano bem tranquilo e a única coisa que poderia ser encarada como uma algo ruim no fim foi bom: o Thiago perdeu o emprego, mas como ele tinha um horário tão horrível que a gente mal se via, acabou sendo super bom e vai dar a oportunidade pra ele colocar um projeto que ele sempre quis em prática!

Obrigada pelos meus chefes, pela família maravilhosa – a minha e a que agregei oficialmente ano passado!

Obrigada pelo meu filho Ramone lindo *_*

Obrigada pelas minhas amigas ótimas e por finalmente ter conhecido a Jó (spoiler pq isso vai acontecer hoje de noite)!

Bom é isso, então agora por favor se empenha nos pedidos das outras cartinhas vai!

Um beijoooo

Inês

Mais uma cartinha altruísta e de agradecimento por aqui. E quem mandou foi a Inês. Minha história com a Inês é muito engraçada e é a prova de que o mundo é minúsculo e dá muitas voltas.

Eu e ela nos conhecemos desde 1991 (21 anos!!!), quando começamos a estudar no Isaac, e o curioso dessa história é que assim que mencionei o sobrenome dela em casa, minha mãe pediu que eu perguntasse se ela era filha da Vera. Confirmada a suspeita, descobrimos que a mãe da Inês tinha sido noiva do meu tio Emiliano, tinham até casa comprada. Até que meu tio teve que entrar pra clandestinidade pra não ser preso, e aí tudo acabou por força das circuntâncias. E aí que, descoberta essa história, eu e a Inês começamos a brincar que somos quase primas.

É meio doido, meio coisa de destino, e parece que nossos caminhos tinham de se cruzar, uma hora ou outra. E pra completar a doideira, ela também é casada com um Thiago e tem um bulldog inglês. Somos quase almas gêmeas – hehehe.

Papai Noel, pra atender ao pedido da Inês tá fácil, fácil, é só cuidar com amor e carinho nas outras cartinhas que chegaram. ;)

366/348

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Querido Santa por Inês Júlia

  1. Joice diz:

    que puxa saquinho! kkkkkkkk Ebaaa!!! :DD

  2. Pingback: Quarteto Fantástico | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

