Quarteto Fantástico

amigas

Ontem a minha noite foi muito boa, muito gostosa e muito cheia de gargalhadas e recordações. Fizemos um micro-amigo-secreto, mas serviu pra gente matar uma parcelinha da saudade acumulada. E como a gente sempre tem um pepino para impedir o encontro: é a Dani em Limeira, é o rodízio da Joice, é eu com dentista, é Joice com seus aluninhos de inglês, é ________________________ (insira aqui outra desculpa qualquer). Aí decidimos tudo na segunda, via chat e marcarmos pra quarta, assim ninguém teve nem tempo de pra trás e todas foram felizes para sempre (ou ao menos por uma noite – hehehe).

Foi assim eu fui com tudo, acreditei em mim, que eu, Dani, Inês e Joice conseguimos nos ver ontem, e gastar um pouco da cota de gargalhadas acumuladas (se bem que no caso de nós quatro, nunca acumulamos muito, mas o estoque sempre se renova) e falar bobagem em cima de bobagem, lembrar os tempos de Isaac Newton e nossas peripécias adolescentes.

Fizemos um micro-amigo-secreto começou com a Dani fazendo uma performance pra representar a sua amiga, que era eu – ahahahaha. Ganhei uma caneca linda do Palmeiras, aí eu tirei minha quase prima Inês, ela tirou a Jó, que por sua vez tirou a Dani. Tudo isso regado a muita gulodice, e bagunças da Pepper e da Amélie (principalmente da segunda) – até elas ganharam presente, e as bolinhas que a Inês trouxe fizeram o maior sucesso – sem falar que a Peppinha ficou alucinada pela Inês, não sei se porque reconheceu nela uma dona de bulldog, ou se sentiu o cheiro do Ramone. Sei que foi amor à primeira fungada.

Pena que a bagunça começou tarde e teve que acabar meia-noite, porque Dani e Inês iriam embora de metrô. Já falei pra marcarmos a dose de janeiro logo, porque estar com elas sempre me faz muito bem e já fazia o maior tempão que a gente não se reunia, nem que a gente zuava o kajal, a bunda de urso, o vesgo das interwebs, a telefonia/serviço de rádio, o Kevin Federline dos trópicos, a Baba Baby da nossa turma, e até a pobre da Luciana Mara e seu eterno Alma de Flores. Todo mundo vira alvo de piada nas nossas mãos.

Em 2013 tem mais, inclusive com promessa minha e da Inês de juntar a bulldogada.

Meninas, vocês super fizeram meu dia (descontando a parte diária via chat), é sempre muito bom ter vocês por perto, mesmo que virtualmente. Afinal, são 21 anos que eu tenho uma quase prima, 19 anos que tenho uma corintiana e uns bons 6 que ganhei uma tão louca quanto eu. E que venham muitas outras décadas da gente se reunindo e gargalhando junto. <3

366/350

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Quarteto Fantástico

  1. ines diz:

    só digo uma coisa: com tanto dinheiro uma ida a fonoaudióloga não ia fazer mal viu #ficaadica #sevejonaruajavoudevoadora

  2. ines diz:

    continuando … e eu amei finalmente encontrar a Jó, amei meu presente ele é um dos meus vilões favoritos e quem fez a voz foi o Jason Lee (amor eterno amor verdadeiro❤)
    Peppinha e Amelie quero afofar ainda mais vcs!

  3. Pingback: Emagreça seu filme | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

