Querido Papai Noel por Laila Nunes

Santa Claus

Querido Papai Noel,

Esse ano foi facilmente classificado como um ano de mudanças: internas e externas. Em consequência, aprendi e cresci muito mais que em outros anos. Em especial nesse finalzinho de ano tenho aprendido muito sobre mim mesma e minhas características.

Durante o ano, fiz muita besteira (muita mesmo), mas tentei me manter fora de problemas e tratar as pessoas com respeito. Também tive muita coragem para largar um emprego estável, mas que não me fazia feliz, e pular no abismo do desconhecido e incerto.

Por isso, Papai Noel, tudo que eu te peço de Natal é força e determinação pra encontrar meu sonho. Descobrir o que me motiva e me deixa feliz no dia a dia e que eu consiga transformar isso numa forma de ganhar dinheiro.
Não preciso de muito, já tô bem encaminhada na minha busca e feliz com as minhas descobertas. Mas uma força do bom velhinho nunca é demais e eu tenho certeza de que posso usar toda a determinação do mundo nesse meu novo caminho.

Aproveitando que eu já tô aqui, Papai Noel, gostaria de pedir também um pouquinho de paciência pra consertar meus defeitos e que, caso eu peque, que eu sempre tenha a humildade de assumir meus erros e pedir desculpas, como eu tento fazer.

Eu nunca deixei, nem nunca deixarei, de acreditar na magia do Natal e no Papai Noel, que eu sempre soube existir dentro de mim (desde que reconheci o meu primo fantasiado de Papai Noel pelo relógio). E tenho certeza de que nesse ano não será diferente e que a noite de Natal trará alegria mesmo pras pessoas que tiveram um ano difícil.

Que o senhor possa alegrar a vida de todos nós, nem que seja pelo sentimento e lembrança que o senhor traz.

Feliz Natal e obrigada!

Laila

Eis que aos 47 do segundo tempo chega a cartinha da Laila, achei a cartinha de uma fofura tremenda, porque acompanhei boa parte dessas turbulências e mudanças pelas quais ela passou (mesmo estando a 400 quilômetros de distância). E eu já disse isso aqui, que ela é polipolar, e que – quando quer – é a pessoa mais sensacional do mundo, e ela é mesmo muito pau pra toda obra, solidária, preocupada com os amigos… Tanto que ela leu a carta da Joice depois de ter mandado a dela e comentou: “Ai gente… Papai Noel, já mandei minha cartinha e não pedi isso a tempo, mas posso incluir que você atenda ao pedido da Jó? Brigada, tá!!!!!”. E isso porque ela nem conhece a Jó ao vivo. É que ela é fofa mesmo!!!

Por isso, Papai Noel, acho que ela merece ter seu pedido atendido e seu caminho iluminado. E que ela seja muito feliz no rumo que escolher pra sua vida. <3

366/351

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Querido Papai Noel por Laila Nunes

Deixe uma Resposta

