Desejo do Dia: Upa, upa, cavalinho… Ops… cachorrinho

Joqueis-caninos

Olha eu e meus delírios consumistas novamente. Mas eu tô apaixonada por esses jóqueis de cachorro. Quero um de cada. E o Thi ainda quer os de dinossauro (que não são jóqueis, mas são sensacionais também). Logo que a Pepper chegou eu não podia entrar num pet shop que já queria comprar o mundo: era coleirinha, roupinha, brinquedinho (tipo mãe de primeira viagem). Até que fui me acalmando nesse sentido. Mas quando vejo uma coisa fofa e divertida como essa é difícil de segurar. Acho que todo mundo que tem cachorro vai curtir a ideia.

Tem pra comprar aqui. Se alguém quiser dar um pra Pepper ou pra Amélie, a família toda agradece – ahahaha. <3

366/352

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Desejo do Dia: Upa, upa, cavalinho… Ops… cachorrinho

  1. Cristininha diz:

    pede pra sua CUnhada preferida ver lá..hehe

  2. sininhu diz:

    Ai meu deus! Não consigo ver essas fantasias fofas pra cachorro! *-*
    Sempre faço a louca do Ebay com essas coisas, o problema é que lá geralmente só tem tamanhos pequenos, daí os meus grandões e médios sempre ficam de fora das brincadeiras (talvez eles tenham sorte! hahahaha #felícia).

    Fui ver no site da Amazon mas eles não enviam para o Brasil essas daí, que pena. =(
    Adorei aquela do Cavaleiro sem Cabeça!

    • Tayra diz:

      Muito legal, né! E te entendo bem, porque pra Pepper, só achava quando ela era filhote. A gente era doido pra comprar a fantasia da Mulher Maravilha pra ela, mas nunca tinha tamanho acima de M, e bulldog é gordinho, M não rola. =P

      Só conseguimos comprar pra Amélie. Isso é “bule” com os nossos big-dogs, né!

      Você, com certeza, deve ficar pra morrer com as fantasias mega-fofas que fazem pra pet em época de Halloween!!! <3

  3. Big diz:

    Hahahahaha! Aqui tem um que parece que o cachorro esta levando outro cachorro pra passear! Se eu achar pra vender, eu compro…hahahaha

Deixe uma Resposta

