Desejo do dia: Pepper e Amélie em miniatura

puppy1

Essa ideia eu roubei descaradamente do Gaveta Virtual, blog da Anne. É que eu achei tão incrível que fui obrigada a surrupiar o post (mas com os devidos créditos, é claro…).

Mas quem é que resiste a miniaturas de cãezinhos de estimação? E quem é que resiste a miniaturas personalizadas, bem com a carinha dos seus babies? Ah, ninguém, né! É totalmente impossível. Já fiquei babando lá no blog da Anne, que só tem alguns, aí quando entrei no site, praticamente derreti e escorri pelo ralo de tanta fofura – hehehe. Juro, era um “óun”, um “nhonhói”, um “nhui” atrás do outro. <3

puppy2

Tem uns esplendorosamente bem-feitos, e acho que vai muito da raça e do tipo de feição do cachorro, né! Eu gostei muito da maioria dos resultados, e só sei que quero a Pepper e a Amélie right now. Pra encomendar o seu é só entrar no The Shelter Pups e se jogar.

E olha só, agora já dá pra começar a fazer contagem regressiva, porque só faltam 10 posts para o fim do meu projeto de 366 posts. Iuhuuuu!!! \o\ \o/ /o/

366/356

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

