365 posts em 2013

Música

Tô quase chegando lá, falta pouco, muito pouco… Só dois posts… Mas como eu me diverti muito, corcoveando de um lado pro outro, sambando, me contorcendo, porém dei um jeito de seguir a promessa até o final, agora tá na hora de eu arrumar sarna pra me coçar em 2013, né!

A vítima da vez vai ser o Silêncio e Som, porque eu sou muito da sem-vergonha e tenho mais ou menos uns 20 posts rascunhados, e não os concluí por absoluta falta de tempo pra me dedicar a eles como eles deveriam. Isso sem falar que, acompanhando o Nick Ellis e seu projeto de 366 músicas ao longo de 2012, fiquei com mais vontade ainda de voltar com tudo com o Silêncio e Som e só me ressenti por cantar tão mal e nem tocar nenhum instrumento, por isso, tenho que seguir amando as músicas do meu jeito, admirando a letra, a melodia e coreografando-as mentalmente.

Por isso, quem quiser pode acompanhar minhas postagens constantes é só salvar o endereço do Silêncio e Som no seu navegador, assinar os feeds, enfim, juntar-se aos bons – hehehe.

Mas aqui no Teia de Renda vai continuar acontecendo muita coisa, inclusive estou com planos e a Lari tá comigo num deles. O meu 366 tá quase no finalzinho, e depois de amanhã começo o 365 com força total. ;)

O ano tá acabando e eu tô aqui, aos trancos e barrancos, mas faltando só dois posts. Ufa…

366/364

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Imagem | Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s