Meme: 12×13

stars

A ideia do meme de hoje foi da Lari, era pra aproveitarmos e fazermos um balanço do ano de 2012 e ao mesmo tempo traçar metas para 2013. Quem me acompanha sabe que o meu 2012 foi osso duro de roer, por isso a missão mais difícil dessa brincadeira foi conseguir 12 coisas legais que rolaram este ano. Foi bem complicado, ô aninho, viu… Mas vamos focar nas coisas boas, porque é claro que elas existiram e como já diria aquela velha canção gospel: “This little light of mine, I’m gonna let it shine”.

12 coisas legais que aconteceram em 2012

1. Abandonei de vez o refrigerante
2. Passei a ter uma vida mais exemplar e botei minha saúde nos eixos
3. Consegui ser menos consumista (até mesmo em viagem pros EUA – templo do consumo)
4. Minha auto-estima melhorou muito (mesmo apesar de estar super acima do peso)
5. O Palmeiras ganhou a Copa do Brasil (mas aí foi rebaixado no Brasileirão e zerou a brincadeira, porque o ano acabou triste)
6. Ter estado mais próxima da minha família, especialmente dos meus primos.
7. Termos formado a turma dos memes.
8. Ter, enfim, depois de mais de 20 anos de espera, conseguido ir ao show do New Kids on the Block
9. Mesmo morrendo de saudades da Bia, o intercâmbio dela foi uma das coisas boas de 2012 – vibro por ela a cada foto e a cada novidade.
10. No apagar das luzes de 2012 apareceram novas oportunidades para o ano que entra (espero que rendam novos frutos)
11. Ter conseguido seguir com a maioria das minhas metas
12. Por conta do projeto de 366 posts, eu tive que me dedicar muito mais ao blog, e, consequentemente, escrever mais, e isso tá entre as melhores coisas de 2012. Porque escrever sempre foi minha paixão, sempre fui a melhor da sala em redação, sempre fui a oradora em todas as formaturas, sempre mandava cartas quilométricas para as amigas, sempre tive diários e agendas. Não a toa sou formada em Jornalismo, apesar de estar fora da área desde 2006. Por conta disso, achei que tinha perdido a mão para escrever, até que em 2010 resolvi voltar a blogar, e criei o Teia de Renda. Ainda assim, os posts eram esporádicos, só quando sobrava tempo, mesmo eu prometendo sempre que ia atualizar mais. Até que em 2012, por conta da promessa, eu tive que me virar nos 30, caçar assunto, e desabafar muito. Assim pude colocar em prática o exercício da escrita e voltar a fazer uma das coisas que mais gosto. Acredito que, mesmo estando fora do mercado, o blog me ajudou a desenferrujar. E isso me fez muito bem, mesmo, foi uma das coisas que meu deu norte ao longo desse ano turbulento e recheado de tropeços. Por isso preciso dizer o quanto estou grata e feliz por estar aqui postando, e por ter gente que me lê diariamente, muitas delas que nem mesmo me conhecem, mas passam pra dar uma olhadinha nos meus desabafos, nas minhas surtadas, nas minhas ranzinzices e nos meus delírios de consumo. Bem ou mal, são essas centenas de pessoas que passam aqui, dia após dia, que me dão um gás para manter o blog firme, forte, atualizado. E essa foi uma das melhores coisas do meu ano, e eu juro que mesmo sem promessa que me obrigue a atualizar sempre o blog, estarei por aqui direto, compartilhando um pouco da minha vida com quem tiver a fim de saber dela. ;)

13 metas para 2013

1. Engravidar é a primeira e principal – tomara que eu seja a primeira do Judão e do Just Lia a ter um baby ;)
2. Botar as finanças todas em ordem (pra ficar mais fácil de seguir com a primeira meta e com algumas outras)
3. Voltar a dançar
4. Emagrecer (bem mais)
5. Tentar comprar uma casa
6. Me manter menos consumista
7. Fazer algumas coisas “radicais” antes de ter filhos (como pular de paraquedas, voar de asa-delta etc.)
8. Viajar mais e conhecer lugares diferentes
9. Zerar todos os livros novos que ganhei
10. Ser mais organizada
11. Trocar de carro
12. Valorizar apenas e somente quem me valoriza
13. Ir a todos os jogos da série B do Palmeiras que forem aqui em São Paulo

A concretização de alguns projetos estão nos planos, mas não dependem só de mim- aquele do 10º item dos melhores de 2012. Assim que eles forem se tornando mais sólidos eu venho aqui falar deles, prometo. ;)

No final do ano que vem vocês podem vir aqui pegar no meu pé pra saber quais promessas eu cumpri e quais não (espero dar conta das 13). Mesmo, mesmo, mesmo…

Agora é hora de checar os balanços da própria Lari, além dos da Anne, Sininhu, Gabi, Lívia e Andressa.

E agora meme só no ano que vem. ;)

366/362

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Meme com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Meme: 12×13

  1. AHHHHH! Tay mamãe!! :D Imagina que bebê cuti-cuti-cuti vai ser! *_*

Deixe uma Resposta

