Uma foto por dia

eu

A Lia deu a dica desse aplicativo no final do ano passado, mas como eu tinha um iPhone 3G, que não aguentava o tranco da maioria dos novos apps, nem me empolguei muito. Até que o Thi me deu de presente um 4S no começo desse ano, e aí eu saí atrás de um monte de coisa legal pra colocar no meu celular e curtir a vida adoidado.

Na hora me lembrei do Everyday, porque já tentei brincar de uma foto por dia no ano passado, no meu Flickr, mas acabou não dando muito certo, porque eu tinha estar perto do computador, porque em geral usava o PhotoBooth ou então, tirava com celular e depois subia a foto. Sem falar que várias vezes, depois de um dia exaustivo, eu simplesmente esquecia de tirar a tal foto. Mas com o Everyday tudo fica mais fácil, porque além de você fazer as fotos SEMPRE com o celular, ele tem um lembrete diário que te avisa que é hora de fazer o clique do dia (em geral esse lembrete vem na mesma hora que você tirou sua primeira foto) e ainda tem linhas diretrizes, caso você queira fazer a foto sempre na mesma posição (o que é bem legal e dá pra ver as mudanças no rosto ao longo de um dia após o outro). O Thi adorava brincar, roubar meu celular e fazer um clique dele, ou então aparecer atrás nas minhas fotos – sem falar na quantidade de vezes que ele tirou sarro na hora que estava fazendo uma pose para fotografar – ahahaha.

Deixei pra fazer esse post hoje, porque acabei de fazer a minha última foto e queria mostrar o resultado para vocês. Porque outra coisa bem bacana desse aplicativo é que ele gera um vídeo com uma compilação de todas as suas fotos – eu comecei a brincar no fim de janeiro, por isso tenho quase um mês de desvantagem, sem falar que em vários dias eu esquecia de tirar a foto (vou tentar ser mais disciplinada em 2013 – hehehe), mas achei o resultado bem divertido. Esse é o penúltimo post do meu projeto e faz meio que um balanço do que foi 2012, e acho que é uma maneira legal de começar a botar um ponto final no ano que passou.

Vocês podem conferir o vídeo aqui embaixo:

Espero que tenham curtido, e pra quem tiver iPhone, tá aqui o link pro app se quiserem brincar de se fotografar todos os dias em 2013. ;)

366/365

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Momento bobagem com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Uma foto por dia

  1. laila diz:

    sensacionaaaaaaaal hahahahaha

  2. Pingback: Uma foto por dia – versão 2015 | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

