New beginning

2012:2013

Primeiro dia do ano é como se fosse o primeiro dia de um novo tempo. Nos dá força, esperança e energia renovada e é assim que eu encaro cada 1º de janeiro. Às vezes a gente precisa de um momento específico pra, BANG, dar um guinada na vida, e um primeiro dia do ano é sempre uma excelente pedida para mudarmos as atitudes que não nos agradam. É a hora de botar a mão na massa e tocar em frente projetos que andam parados, ou que estão só na nossa cabeça.

Hoje eu tirei o dia de folga (mesmo), botei a casa em ordem pós ceia de ano novo (abençoada seja a máquina de lavar louça) e assisti America’s Next Top Model no Netflix o dia inteirinho. Amanhã o ano começa na prática, então hoje era dia de dar uma esbaldada na preguicite. Mas amanhã tem toda uma “agenda” de novos projetos que quero dar vida.

E é isso aí, 2013, me aguarde, que amanhã te pego de jeito. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a New beginning

  1. Pingback: Volta por cima « Silêncio e Som

Deixe uma Resposta

