Back to the agenda’s world

agenda2013

Eu até poderia fazer uma sessão de “mea culpa” aqui, mas a verdade me permite que eu a faça. Porque a culpa não é minha, juro, juro, juro… A culpa é todinha da Tia Mimi que me deu de presente a agenda mais linda desse universo. Fiquei completamente apaixonada por ela, não conseguia parar de olhar, de namorar – dá uma olhadinha no marcador, é de bailarina. Como não amar?

Depois de ficar dois dias admirando o meu presente, alisando a capa, analisando os detalhes todos, simplesmente não resisti e me joguei. Abandonei os moleskines onde fazia os meus registros diários ultimamente e resolvi voltar a fazer agenda. Até postei no Agendas 90’s. Comecei hoje, dia 03 de janeiro, a fazer os meus registros de 2013 e acho que a agenda vai ficar linda demais, preenchida dia a dia até o fim do ano, acompanhando a história da minha vida nesse ano que acaba de começar. E tô animada também porque me bateu uma nostalgia adolescente, aquela empolgação diante de um agenda nova. Só quem foi agendeira vai me entender – hehehe.

Agora que fiz minha confissão, deixa eu ir lá namorar minha agenda mais um pouquinho. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

