Era uma vez…

Tô pra fazer esse post já há uns bons 10 dias, mas a minha absoluta falta de tempo me impediu. O fato é que desde que bati o olho nesse ensaio realizado pelo Wendi Riggens Photography com uma bebezinha protagonizando cenas de contos de fadas que se chama (obviamente) Once upon a time.

Achei a coisa mais fofucinha, com um quê de Anne Geddes, e fiquei com vontade de morder a pequetica das fotos. Fiz dois muraizinhos com as fotos, mas dá pode conferir cada uma delas em tamanho maior no site da Wendi Riggens Photography.

eraumavez1

eraumavez2

    Me digam, ficaram tão apaixonadas por essa bebezinha quanto eu? A riqueza de detalhes, o cuidado na produção, o resultado. Sério, estou encantada! Quero uma dessas pra mim. <3

    Sobre Tayra

    "Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
    Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

    3 respostas a Era uma vez…

    1. ines diz:

      bem q podia ter uma dessas no ebay…
      – Alô vanda…
      hahahahahha

    2. Pingback: Links da semana #4

    Deixe uma Resposta

