Bu(N)dinha

monge

Essa tirinha, eu não sei exatamente quem é o autor, mas é do pessoal do Mentirinhas. Ela é fofa, fofa, fofa, fofa, e um tantinho escatológica. Mas quem nunca riu de um pum barulhento ou fedido que atire a primeira pedra. E se você nunca riu, se até o Budinha (ou seria Bundinha?!) riu, por que não você?! Rir de pequenas coisas é uma bênção, então aproveite-a… ;)

(se quiser clique na tirinha para ver em tamanho maior)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Tirinha com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Bu(N)dinha

  1. joiceg diz:

    Muito eu essa tirinha, dou risada sozinha das minhas bobeiras! :)

Deixe uma Resposta

