Pai, afasta de mim essa zica…

cute macbook

Se tem coisa nessa vida que nunca falha, essa é o meu inferno-astral, porque vou te contar… Porque antes eu acreditava no papo dos mac-fags que diziam que Apple não dava problema, mas hoje já estou mais do que ciente de que é lenda, daquelas da carochinha… Porque depois do meu note morrer, sem chance de conserto, no ano passado, e do meu iPhone, que não tem acabou de fazer um ano já estar dando probleminhas no botão desde o ano passado, agora foi a vez do segundo MacBook começar a dar tilt e só carregar quando dá na telha. Ainda espero que o problema seja na fonte, mas não descarto a chance do note já estar comprometido.

Há 4 opções: A – Mac-fags são uns putos e Apple dá tanto problema quanto qualquer outra marca; B- Eu tenho toque de Merdas (o que Midas tocava virava ouro, já o Merdas se auto-descreve); C – Murphy me ama tanto, que tudo quebra mesmo; D – todas as alternativas.

Eu fecho com a letra D. =P

Por enquanto tô a mercê de quando o note está carregado (e de sua bateria viciada que voa) e de quando a fonte resolve que quer funcionar. E a mim só sobra usar o iPhone pra tudo e mais um pouco – mas não adianta, que eu ODEIO escrever textos longos teclando na tela. Argh!!!

De bom, só me resta me apegar que já foram 9 dias do meu inferno-astral, que é curto e cai em fevereiro, que tem menos dias. Ao menos isso…

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Murphy com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

