Saltitando de empolgação

Boa energias

Acho que agora eu vou começar a entrar na onda do povo que fica bradando de como é bom a chegada da sexta. Isso porque amanhã, definitivamente, começam as nossas aulas de jazz musical. E como eu falei no outro post, estamos todas numa mesma vibe, todo mundo almejando as mesmas coisas e ansiosas e empolgadas no mesmo tanto.

Tá todo mundo feliz, querendo botar o corpo pra fazer exercícios, e ao mesmo tempo sem ter que puxar ferro. Vamos exercitar corpo e alma duma só tacada, além de reunir gente querida em torno de um mesmo objetivo. Um monte de pessoas muito especiais, que fizeram parte da minha história em diferentes momentos da minha vida e que agora retornam a ela, na vida adulta. Eu não poderia estar mais feliz. E pelo que vejo, acho que estão todas se sentindo mais ou menos assim também.

Por isso, semanalmente se vocês me virem por aí, comemorando a chegada da sexta, é porque sábado é dia de dançar, de alongar, girar, saltar, flutuar. Barras e diagonais que me aguardem. E como diria o Coronel Jesuíno: linóleo, se prepare que eu vou lhe usar. <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Lavando a alma com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Saltitando de empolgação

  1. joiceg diz:

    que legal!!!! :DDD Espero que vc curta muito!

Deixe uma Resposta

