#Tattooday

tattoos

Só um revival rapidinho, já que eu tô com um note “temperamental” e enquanto o Deal Extreme não me mandar uma fonte nova, ele só funciona quando quer. Por conta disso, meu acesso à internet sem ser por celular está bem restrito, e isso me impede de postar com mais frequência.

Mas aproveitando que hoje é o tal do #TattooDay e a hashtag tá bombando no Instagram resolvi relembrar aqui o post que fiz no ano passado sobre as minhas marcas na pele. Quem quiser ler (ou reler), é só clicar aqui pra saber a história de cada uma delas. O muralzinho aí de cima foi o mesmo que postei no Instagram.

Quem tem tatuagem pode contar a história da sua aí nos comentários. E deixo aqui um suspiro apaixonado pelas tatuagens mais lindas que eu já vi ao vivo: as asas de Hermes da Gabi, o aviãozinho de papel com “basta acreditar” da Laila e o coração de ponto-cruz da Lari. E só de falar das minhas e das outras me deu vontade de fazer mais duas – hihihihi. <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a #Tattooday

  1. Laila diz:

    achei que só eu tinha o “problema” de ler sobre tatuagem e querer fazer mais também…. hahahaha

  2. ines diz:

    Só duas coisas Deal é amor! e nem me fale de fazer outra, por baixo eu já tenho uns 3 desenhos pra fazer!

  3. Pingback: Marcas na pele | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

