Desejo do dia: fim dos problemas tecnológicos

help

Sem mais delongas, o meu desejo é que os meus problemas tecnológicos acabassem. Porque eu tô pra ver uma pessoa com ziquizira tecnológica como eu. Pode ser a marca mais top do universo, que comigo vai dar alguma zica, pode ter certeza!!! Eu tive um note Accer que foi ótimo e durou sem me dar dor de cabeça alguma. Por esse motivo, comprei um netbook da mesma marca e com pouco mais de dois meses de uso ele começou a dar xabu na fonte, só carregava quando tinha vontade. Acabei comprando um novo notebook, dessa vez dei uma pesquisada em preços de uma máquina que atendesse às minhas necessidades. Acabei escolhendo um Philco, já que é uma marca consolidada. Puffffff!!!! Deu problema desde sempre, nem sei por onde começar. A sorte é que comprei uma garantia extendida de 2 anos, e ao longo dos 3 anos que durou, ele (que foi herdado pela Bia) ficou mais tempo na assistência técnica do que em casa.

Diante disso todos os MacFags do meu círculo de amigos começaram a fazer campanha pra que eu comprasse um MacBook, porque segundo eles “era mais caro, mas nunca ia dar problema”. Ainda bem que só fui na deles em termos e comprei uma garantia extendida, porque 10 dias depois da garantia de fábrica acabar a fonte começou a dar pepino, mandamos pra assistência e passados 15 dias me deram uma fonte nova. Felicidade durou pouco e dois meses depois o problema se repetiu, aí descobrimos que o problema era no note, que tinha queimado o “buraco” onde encaixava a fonte. PT no pobre e a assistência me reembolsou os mais de 3K que eu tinha pagado no note dois anos antes. Como um equivalente estava 600 lelês a mais e um iMac fodalhão só 200 a mais, acabamos ficando com o iMac, para que o Thi pudesse editar melhor os vídeos que fazia. Com isso herdei o MacBook dele.

Peguei o bichinho, que tinha quase 3 anos em outubro e não é que há duas semanas ele também começou a dar problema na fonte? No fim, concluo que pode ser a máquina que for, o problema real sou eu e minha áurea murphystica. Nem vou comentar do quesito celulares, senão isso vira uma Bíblia.

Por isso o meu desejo para hoje é que acabem, definitivamente, os meus problemas tecnológicos. Porque pra mim já deu. :(

Snif…

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia, Murphy com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: fim dos problemas tecnológicos

  1. Laila diz:

    Sério, eu sou ziquizirada com essas coisas, mas você me ganha disparado!!

Deixe uma Resposta

