Kátia, a cega feelings

xô uruca

Como já cantava Kátia, a cega (aka cantora dos anos 80, afilhada de Roberto Carlos e que sabe-se lá que fim levou): “Não está sendo fácil, não está sendo fááááááááácil…”. Alguém, por favor, pode avisar pro meu amado Murphy que eu fiz aniversário na terça e que, portanto, meu inferno astral já acabou? Sério…

Já não bastasse o meu notebook temperamental, hoje, quando deu 15h30 caía por aqui aquele toró considerável e então Puff… Luz acabou. Thiago falou com Eletropaulo e a previsão era de que só voltasse às 21h. o.O

O mais legal é que, eu e o Thiago temos a bendita mania de almoçar tarde, bem tarde, sempre entre 14h30 e 16h. E bem na hora que paramos pra fazer nosso prato. Puff, cadê luz? A comida tava congelada, fica pra hora que a luz voltar, vai que a previsão tá errada e volta antes, né! Aguentamos bravamente até umas 17h, aí atacamos Club Social, só tapeou a fome, que nos cercava meia hora depois.

E meu celular já tava com só 28% de bateria, que resolveram passar na velocidade da luz. Ou seja, já era o acesso à internet. Junte-se a isso o tempo fechado, quase sem luz solar, que atrapalhava muito qualquer outra atividade, no meu caso a escolhida foi ler – vinte vezes mais difícil. Até às 21h, que era a hora da previsão, eu lia à luz de lanterna. Mas aí, 21h40, nada da luz voltar, a fome me consumindo, resolvi sair de casa. Catei a lanterna e desci os 5 andares que me separam do meu carro – a luz de gerador já tinha morrido depois de tanto tempo sem luz e as escadas eram puro breu.

Segui por ruas e mais ruas de muita escuridão, cheguei à Avenida Pompéia, que tinha luz, mas que parecia ter sido atacada pelo Katrina. Muitos galhos enormes pelas ruas, depois cheguei até a ver uma imensa árvore caída na Guiará (que corta a avenida). Se bobear foi uma árvore dessas que fez a região ficar sem luz e por isso a demora na volta da eletricidade.

Cheguei ao posto de gasolina, que tem uma mini-praça de alimentação e me joguei num temaki, tomei um suco, comi uma meia dúzia de sushis, comprei pães de batata pra levar pro Thi (que não quis me acompanhar) e voltei pro carro, onde fiquei um tempo, com o motor ligado, esperando o celular carregar e respondendo alguns emails – ahahaha. Cheguei em casa bem mais de 22h e nada da luz. Lá fui eu, subir cinco andares munida da lanterna. Ai, ai…

Quando faltava pouco pro dia acabar, voilá, fez-se a luz. Corre pra botar note pra carregar, celular idem e correr atrás do prejuízo. Isso sem falar que hoje passou o último capítulo da minha amada Lado a Lado e eu nem pude conferir, vou ter que esperar o reprise amanhã. Grr…

Agora, ô seu Murphy, tem 7 bilhões de pessoa nesse planeta aguado. Dá pra focar em mais alguém e me deixar respirar um pouquinho?! Humpft!

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Murphy, Só acontece comigo com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a Kátia, a cega feelings

  1. joiceg diz:

    Assisti ao fim da novela… mas olha, o seu ficar sem luz não foi tão ruim. Vc até comeu temaki do posto! Eu amo aquele temaki do Japs Corner! Fala sério??? Eu ontem não podia fazer nada também… mas ainda bem que não perdi a minha novela querida. :) Você vai curtir o final!

  2. putz. murphy tava inspirado, hein? socorro!!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

  3. Gab diz:

    Jamais eu teria coragem de descer as escadas com uma lanterninha porque morro de medo do escuro e eu teria a nítida impressão de que teria alguém atrás de mim. hahahahaha
    Quando acontece esses apagões eu escolho dormir porque geralmente é só o que da para fazer mesmo. :)
    Beijo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s