Logotipos dos grandes cientistas

Eu tô muito enrolada, e como fiquei muito tempo “sem” note, tô super correndo atrás do prejuízo e em breve a frequência de posts por aqui e no Silêncio e Som vai se normalizar, prometo…

Esse post eu já tô pra fazer há alguns dias, mas não deu, mas eu fiquei apaixonada por esse trabalho do artista plástico indiano Kapil Bhagat onde ele faz logos minimalistas de grandes cientistas da História. A série completa você pode conferir lá no seu Tumblr. Eu selecionei os que gostei mais.

darwin

newton

galileu

pitagoras

edison

einstein

copernico

arquimedes

Eu coloquei mais ou menos na ordem que eu mais curti. E você, qual deles você gostou mais? Conta aí nos comentários. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

