O Rei Leão – O Musical

rei leao

No sábado, a convite do Guaraná Antarctica tive a oportunidade de conferir, em primeiríssima mão, O Rei Leão, consagrado musical da Broadway que está chegando ao Brasil essa semana. Fui acompanhada da Bia, Lana e Raíssa, e todas saímos de lá maravilhadas. Ontem tive a chance ir ver novamente, dessa vez ao lado do Thi, com os convites que a T4F nos enviou.

Saí com a mesma sensação (embora tenha achado a primeira apresentação melhor) e contei um pouco mais a respeito lá no Cena Brasilis pra quem quiser saber mais detalhes.

O REI LEAO 4_posadas - DNG

Em 2006 eu fui assistir a O Fantasma da Ópera, e mesmo sete anos depois e com diversos musicais na bagagem como Cats, Mamma Mia, Priscilla, Família Addams, As Bruxas de Eastwick, nenhum superava e nem mesmo chegava perto d’O Fantasma. Mas enfim, surgiu um concorrente para abalar esse posto e empatar como meu TOP1. O Rei Leão é sensacional. Vale muito cada centavinho investido. <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

