Destrói o meu juízo… Rebuliço…

chaosAxé feelings… Mas é que minha vida tava um caos esses últimos tempos, e com isso foi difícil parar pra me concentrar e vir aqui escrever, porque antes de qualquer coisa, eu precisava botar a casa em ordem. :)

Fora toda aquela história do notebook, que ficou sem fonte, e aí virou tudo uma bola de neve, ainda por cima, rolaram muitas mudanças por aqui, em diversos sentidos. E aí que até começar a colocar tudo nos eixos, ficou difícil pra eu parar por aqui pra contar esse monte de novidades.

Mas de novo, novo mesmo, é que agora eu não faço mais parte da família Just Lia, já estou com saudades, mas todo mundo está no meu coração pra sempre e marcam uma parte bem gostosa e importante da minha vida. Lia, Lari, Gabi, Sininhu, Lívia e Nani estarão sempre no meu coração. Mas mesmo trilhando caminhos diferentes, com certeza todas nós ainda vamos nos cruzar muito por aí.

Tem muita coisa se desenhando, e quando eu tiver com as coisas mais concretas, venho aqui compartilhar com vocês. E essa semana, a turma dos memes vai voltar, pra partilharmos coisas divertidas e peculiares de nossas vidas com vocês.

Agora se preparem, porque agora eu não sossego mais e volto a pentelhar vocês com muito mais frequência. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Lavando a alma, Murphy. ligação permanente.

3 respostas a Destrói o meu juízo… Rebuliço…

  1. Ahh! Vc voltou!!! Fico triste por vc ter saído do JL, foi lá que te conheci e posso garantir que vc é uma das coisas boas que eu descubro na net, Tay. Mas a Tayra não é só a Tay do JL, é muito mais! É rendeira nesse cantinho tão gostoso, é mãe de duas fofuras caninas, é uma das pessoas que eu conheço que melhor escreve e passa tanto sentimento bom nessas linhas… Agora vc vai ter mais tempo pra ti e eu desejo que essa nova fase seja linda (e que Murphy te esqueça um pouco né…) <3
    Tay, te acompanharei onde for, mesmo de babuche e salto de acrílico. Até se resolver combinar o clog com calça saruel e óculos espelhado (God, melhor nem imaginar essa combinação), tenho certeza que muita coisa boa vai vir a teu encontro!
    Outro abraço de urso pra ti e tô esperando os novos memes!! <3 <3

    • Tayra diz:

      Ah, você é muito fofa!!! E uma das leitoras incríveis do Just Lia, que acabaram virando minhas amigas virtuais, e fico feliz de saber que tenho vocês por perto.

      Me senti muito querida ao ler seu comentário. <3

      E misericórdia, me tranca na jaula se eu aparecer de saruel, clog e óculos espelhado, hein… =D

  2. Fabíola diz:

    êba, que bom que vc tá voltando ! Fico psica quando num tem post novo.muah!

Deixe uma Resposta

