Boi na linha…

teleiphone

Essa eu queria ter postado antes, e não o fiz por falta de tempo. Mas na terça-feira à noite, estava eu na cama da Laila, fazendo alacka do Candy Crush (joguinho viciante from hell) e enquanto as vidas do app tinham acabado, larguei meu iPhone de lado e fui continuar minha saga pelo Facebook – porque gente louca e viciada é assim, não consegue parar de jeito nenhum…

E nessas de ficar concentrada no jogo, me mexo pra lá, me mexo pra cá, sobe Toquinho na cama, desce Toquinho da cama e quando vi meu celular estava no meio de uma ligação pra Suelen já há mais de quatro minutos. Desliguei correndo e rindo muito – ahahahaha.

Aí logo depois recebo uma mensagem da Suelen tirando um sarro da minha cara por conta do ocorrido, como eu já esperava. Respondi fazendo graça, inclusive colocando um apelido que ela tinha me colocado na semana passada. Continua a troca de mensagens, até que recebi duas seguidas, mas só li uma, dizendo que o iPhone tinha nome, e como o meu também tem, respondi de volta. Até que veio uma pergunta: “Solteira?”. E eu: “Ôpa! A Suelen me conhece há mais de 15 anos, tá careca de saber que eu sou casada. E isso tá parecendo xaveco furado, hein”.

Clique nas imagens pra ver em tamanho real a conversa toda

Aí pensei: como assim? O que é que tá pegando?! E aí meu cérebro começou a funcionar na velocidade de uma internet discada lá em 2001 e então, voilá! O telefone discou pro número da Suelen, porém, como eu tava no Rio, e o número dela não é salvo com DDD nem nada, ele discou para o mesmo número que o dela, só que no Rio de Janeiro, que é do tal de Marcelo e tava feita a confusão. E eu, que já tava rindo antes, gargalhei com o ocorrido. E é óbvio que esse tipo de coisa só acontece com uma pessoa nesse mundo: euzinha – ahahaha.

Vamos ver se agora a pessoa aprende a travar o iPhone antes de sair largando por aí, onde ele pode ser pisoteado por cachorros e sair ligando por aí. Hahahahaha

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Momento bobagem, Só acontece comigo com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s