Meme: TOP10 famosos que eu faria (e desfaria de quebra)

couple

É galere, voltamos… Tardamos, mas não falhamos. Porém, com uma ausência bem sentida, porque a Gabi deu um tempo com o blog. Pra gente não ficar com saudade, agora ela tá com um blog super legal sobre lingeries: O Boudoir.

Agora digam aí, vocês estavam sentindo falta da Turma dos Memes? Porque eu tava – hehehehe. Pra retomar vamos começar com um tema caliente, bem a cara da blogueira que o propôs, que é claro que foi a Sy. ;)

Segundo ela, viu esse post aqui e achou que renderia um bom tema de meme, por isso agora a gente vai confessar pra vocês 10 famosos pra quem a gente daria – a gente já contou com quem já quis casar, agora é a hora de confessar apenas a parte carnal e impulsiva da coisa.

1. Matt Damon

matt damon

Ah, gente, quem me conhece sabe que ele tinha que estar no topo dessa lista. Já quis casar, já quis ser namorada, amante, pegante. Qualquer coisa que desse jogo. Paixão que já dura 15 anos, quando vi ele em Gênio Indomável e me apaixonei perdidamente por essa cara mais linda e pelo jeito que sorri com a boca torta. Ai, ai, suspira. Matt, tô aqui viu… <3

2. Rodrigo Santoro

rodrigo-santoro

Por que faz isso, Romarino?! Por que tão lindo?! Por que cada ano mais maravilhosamente gostoso?! Ah, esse é paixão antiquíssima, que me acompanha há mais de 18 anos, desde 1994, quando surgiu e era meu número exato (pra época): magrelo, cabeludo, narigudo, cabelo escuro e bem branquiiiiinho. Depois ele conseguiu ir ficando mais incrível ano a ano. E continua morando dentro do meu coração. Foi por ele que perdi minha linha profissional, fiz alacka e pedi pra tirar foto em meio a um trabalho – hahaha – curiosamente, a foto que foi batida pelo Thiago nunca me foi repassada. =P

3. Josh Holloway

Josh Holloway

Esse eu descrevo em uma única palavra: Sawyer. Só e apenas… <3

4. Johnathon Schaech

johnathon-schaech

A culpa é toda do The Wonders, mas aí como o personagem era um tremendo babaca, eu, adolescente, misturava as estações e o classificava como cafajeste-delícia, daqueles que apesar da beleza, não merecem nossa atenção. Mas aí, quando vi ele em Colcha de Retalhos com a Winona Rider e aí pronto, me apaixonei de vez.

5. Gerard Butler

Gerard-Butler

Ah, gente, homem com H maiúsculo. Aquela coisa visceral, meio instintiva, que a gente carrega desde o tempo das cavernas, quando vê esses homens incríveis, meio ogros e que algo lá no nosso DNA de zilhões de anos atrás pulsa e diz: esse é o cara. Eu e Tassi nos degladiaríamos por ele, mas acho que valeria a batalha – hehehe.

6. Johnny Depp

Johnny Depp

Estilo, beleza e talento. Mistura explosiva e certeira. Pago um pau desde a época de Anjos da Lei, sofri com ele quando Winona Rider rompeu com ele, e fez com que ele apagasse parte do Winona Forever que tinha tatuado no braço. Deixou de ter aquela cara linda de bebê, pra ter uma cara de homem lindo, adorável, desejável…

7. Colin Firth

Colin-Firth

Culpa todinha de Bridget Jones… #todasquer um Mr. Darcy desses na vida. Onde encontra pra comprar? ;)

8. Ben Affleck

ben-affleck

Melhor amigo do meu TOP1. Imagina só você ter um homem como o Matt Damon do seu lado e ele ainda vir com o combo de um BFF desse naipe?! Nossa, não há coração que aguente.

9. Orlando Bloom

Orlando-Bloom

Sempre achei ele uma graça, uma coisa tão cute-cute em Piratas do Caribe (porque em Senhor dos Anéis, eu nem considero que seja ele, é uma coisa esquisita, cor de palmito, que se adonou do corpo dele – descarto!), mas foi por conta de Elizabethtown que me apaixonei de vez, queria trazer um desse pra casa e não deixar ir embora nunca mais… <3

10. Javier Barden

javier

Entra no mesmo quesito do Gerard Butler de naipe macho-alfa. Essa cara rústica, de homem com pegada. Ai, ai, não é a toa que levou a Penélope Cruz pra casa. ;)

Quer conferir o TOP10 das meninas? É só clicar pra saber o da Sininhu, Anne, Lari, Lívia e Andressa. E o seu TOP10? Qual seria?

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Meme, TOP com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

13 respostas a Meme: TOP10 famosos que eu faria (e desfaria de quebra)

  1. sininhu diz:

    Ben Affleck (esqueci dele na minha lista!!!) e Sawyer <3

    Me divirto com essas listas e adorei a troca de letra do título, ficou mais apresentável. huaha
    Já tinha esquecido como era legal fazer esses memes. Tô louca para ver a lista das outras meninas tb!

    • Tayra diz:

      Eu tava com saudade e doida pra ver a lista das meninas. Adorei que a minha, a sua e a da Anne tá mega diferente – hehehe.

      E o faria, eu uso há muito tempo, com esse exato sentido – ahahaha – além de ficar mais “apresentável”, fica mais a minha cara – hehehe. Porque eu sempre falo: hum, esse eu fazia, hein!!!!

      E quando acho incrivelmente sensacional falo: esse eu fazia e desfazia – hahahahaha

      Na sua eu muito me interessei pelo Channing e pelo Chris Evans, entrariam num TOP20 meu – hahahaha.

  2. sou doida pro meme e amei esse, e fiquei me perguntando como não vi o pra namorar e o pra casar…farei!!! Amei sua lista…delícia

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

  3. Anne diz:

    Eu tenho queda por morenos, amo também Rodrigo Santoro e Ben Affleck

  4. Hmmmm, boa sua lista viu….
    Na minha teria alguns desses aí, mas o primeirão é o Robert Downey Jr,
    2 – Jeffrey Dean Morgan
    3 – Gerald Butler
    4 – Ben Afleck
    5 – Adam Sandler
    6 – Ivete Sangalo (se eu fosse gay hauahuahua)
    7 – Ricky Martin (se fosse homem)
    8 – Rodrigo Lombardi
    9 – Orlando Bloom
    10 – Brad Pitt novinho

  5. Si diz:

    Adorei sua lista e até colocaria alguns deles na minha (mas não vou brigar com você por eles, prometo :p ).
    Mas como meu marido agora resolveu usar minha conta do Facebook e ler meu blog com frequência, acho mais seguro para a minha saúde, não comentar sobre o meu Top 10 ;)
    Mas olha, essa sua lista aumentou a temperatura por aqui, hahahahaha!
    Beijo

  6. Bianca diz:

    Sawyer <3 <3 <3 Que lembrança boa! hahahah

    Já o Javier Barden prefiro na versão "boazinha dele", o Jeffrey Dean Morgan. Coisas de fã de Grey's Anatomy. :P

  7. Bianca diz:

    hahahhahahah Agora que percebi a data do post. Pessoa não vem aqui há tempos, não comenta nunca e qd faz é em post pra lá de passado e por causa de homem! Quedizê…
    Nem eu sabia que era tão tarada pelo Sawyer assim! rsrsrs

  8. Pingback: Meme: TOP10 famosos que eu faria - Amanhã, eu te conto…

  9. Pingback: Meme: TOP10 Clips que moldaram meu caráter | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

