Emagreça seu filme

diet

Eu, Joice, Inês e Dani somos um grupo de amigas balzacas. A Inês eu conheço há mais de 20 anos, a Dani há exatos 20, e a Joice deve ter bem uns 8 (ainda que ao vivo seja uns 4 ou 5). E a gente troca mensagens insanas ao longo do dia, e quase todas as pérolas que surgem na minha vida, vem das nossas trocas de mensagem.

Aí ontem, estávamos falando de dieta, e aí do nada outro assunto atropelou, a Joice foi falar de um filme, errou o nome e começou a palhaçada de colocarmos dieta (ou algo relacionado) nos nomes dos filmes. Levei a brincadeira pro Facebook, aí a Vanessinha, Paula e Cris também entraram na brincadeira e o post virou fonte de gargalhadas generalizadas.

Vale a pena ler cada um, porque ontem fiquei com a barriga até doendo de tanto rir, mas meus favoritos foram o Les Dietables (™ Joice), Dieta de Elite 2: o inimigo agora é doce (™ Cris), 007 – Diet another day (™ Inês), O dia em que a dieta parou (™ Paula) e Dieta, Ralph! (™ Vanessinha).

Pensou num filme dietético? Posta lá… hehehehe

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Momento bobagem com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Emagreça seu filme

  1. joiceg diz:

    ahahhahahahaha muito bom. Ri muito!

  2. Dan diz:

    Pois é, vcs foram tão rápidas que colocaram todos os filmes que eu pensei…. hauhauaa

Deixe uma Resposta

