Desejo do dia: fake 7/8 de gatinho

meiasfelinas

Eu estou totalmente apaixonada por essa meia. Nem sou gateira, mas quero uma pra ontem. Uma meia-calça que faz as vezes de uma 1/8 em formato de gatinho. Muito linda!!!

E o pior de tudo é que a loja está de férias, mas vale salvar o link pra providenciar uma assim que ela voltar às atividades. E vamos combinar que esse sapato é um arraso puro (se alguém souber onde vende, link nos comentários right now, por favor…)!

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: fake 7/8 de gatinho

  1. ines diz:

    nunca na vida tinha visto loja virtual de férias! tb não sou gateira mas PQP q arraso! podia ter de gordinho tb.

    • Tayra diz:

      Ah, eu já coloquei o Baú do Andy – ahahaha – como não tava aqui pra despachar, deixei a loja de férias… =D

      Ai, essa meia transcende qualquer barreira gateira/cachorreira – hahahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s