Desejo do dia: skate de ballet

Skate ballet

Desejo do dia em homenagem ao Dia Internacional da Dança. E olha, eu nem ando de skate, mas bati o olho e me apaixonei, por isso, se alguém quiser me dar um de presente, eu uso ele pra botar na parede – hehehe.

Tem também a versão pé descalço estropiado de bailarina, mas apesar de ter tido algumas bolhas me atormentando e provocando muita dor, nunca tive ele arrebentado dessa maneira. Minha herança genética, o fato de ser descendente de um povo que foi escravizado e tomou muita chicotada no lombo, fez com que a nossa pele se transformasse e fosse mais resistente, e que carregue no meu DNA uma tolerância a dor acima do normal. Então como não condiz com minha realidade descarto essa opção, e sempre ouvi: “nossa, você tem um pé lindo! nem parece que é bailarina…”. Por isso, se quiserem me dar de presente, quero a versão com sapatilha mesmo, ok! ;)

Tem pra vender aqui, ó…

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

