A dança no cinema

Center Stage

Esse clip chegou até mim pela Michele, que fez ballet comigo desde sempre, e a quem eu voltei a encontrar graças à Cooperativa. Tem como trilha-sonora o tema-título de Footloose, e mostra diversas cenas em que a dança acaba virando um personagem. Obviamente a maioria das cenas é tirada de filmes que tem a dança em si como mote central, e muitos musicais, mas também tem cenas inesperadas com personagens dançando em filmes aleatórios, como American Pie, Pulp Fiction, O Balconista, Austin Powers

Clique no play e divirta-se. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , . ligação permanente.

5 respostas a A dança no cinema

  1. Laura Pires diz:

    Muito divertido mesmo!

  2. Layla Fernandes diz:

    Tayra, esse seu post me fez lembrar do melhor filme de dança, na minha opinião. Minha maior decepção foi nunca ter tido o DVD do Sob a Luz da Fama, mas esse sentimento tava esquecido na minha memória, até agora. Tive que pesquisar sobre esse dvd, e aí descobri que ele está sendo vendido por SÓ R$ 287,00. Pelo jeito vou levar essa decepção pelo resto da vida!!! rsrs

  3. Layla Fernandes diz:

    Aqui no interior, onde eu moro, nunca achei nem pra alugar. E na saraiva, tá em falta… ;( Mas essa sapatilha vermelha eu nunca vou esquecer!!! rs

Deixe uma Resposta

