Mutirão expresso do inverno congelante

Morador de rua

Estamos numa semana de inverno daqueles, tá rolando neve em boa parte do Sul do Brasil, eu tô aqui, encolhida, batendo os dentes, sobrepondo blusas e isso porque tô dentro de casa e tenho um teto quentinho pra chamar de meu. Porém, tem muita gente que não tem essa mesma realidade e ano após ano eu leio matérias de que há um aumento absurdo no índice de morte dos moradores de rua nessa época do ano.

Por isso, inspirada na Sabrina e na Lili que estão divulgando entre os amigos coleta de sapatos, roupas, barracas da Campus Party entre outras coisas para levar para os moradores de rua e vou fazer o meu corre-corre também: já separei aqui minha barraca da CP, algumas mantinhas, agasalhos, meias e sapatos e também vou comprar duas cestas básicas pra levar para esses moradores.E como essa semana em específico é a mais fria do ano, o ideal é que isso tudo seja feito até amanhã. Por isso, quem quiser se unir a mim, será muito bem-vindo. Aos amigos que podem ajudar mas não tem disponibilidade de tempo, é só me avisar que eu passo pra buscar as doações na casa. Minha ideia é fazer isso amanhã a tarde.

Aos amigos, é só me mandar um email, ou me chamar em chat. Aos desconhecidos que sejam de São Paulo, podem me mandar um inbox que eu respondo no ato. Vamos juntos aquecer um pouquinho o corpo e o coração de algumas pessoas. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada, Lavando a alma com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Mutirão expresso do inverno congelante

  1. Pingback: Querido Santa – Ines Castelli | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

