Sumida…

cat-tongue

Sim, eu sei que eu sumi. E também sei que não tem desculpas pra isso… Mas eu juro que se eu viesse aqui relatar tudo que tem acontecido na minha vida, vocês certamente achariam que eu tô inventando (e ainda por cima, forçando a barra…).

Que Agosto é o mês do desgosto, eu já sabia, mas que Murphy iria se empenhar tanto em fazer com que isso ficasse patente, por essa eu não esperava. Mesmo!!!!

Mas “não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe”, vou mirar em Setembro, que já tá logo ali e ter fé de que tudo vai melhorar. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Murphy, Só acontece comigo com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Sumida…

  1. Quéiss Tayra?! Seu post anterior foi “Tchau, jururuzice…” e agora este! Transformações estão acontecendo na Tayra… posso ver… mas Tudo não muda, nós é que precisamos mudar pras coisas ficarem diferentes.
    Seja o que for, heads up, jeer up, dry your tears and make your move.

    Estou aguardando seus novos posts, com a cara que antes tinham. http://www.youtube.com/watch?v=zc9wIzi96_E

Deixe uma Resposta

