Meu eu bebê

bebê evian

Sim, eu sei que isso é pauta velha, mas como eu tô bem em falta com o Teia em 2013, eu vou compartilhar essas coisas bacanas (que vocês vão ver nesse em alguns posts seguintes), mesmo se tratando de assunto requentado.

A Evian (aquela marca francesa de água mineral – que tem uma montanhinha azulada no logo) lançou uma campanha über fofa, chamada Baby & Me – criação da BETC Paris. A campanha é do começo desse ano, foi lançada em março se não me engano, e mostra pessoas andando pela rua até que se deparam com seu reflexo em algum espelho e notam que ali aparece um bebê. De repente, todos passam a se ver como bebês e se jogam no pancadão – hehehe. Todo mundo requebra ao som de uma versão de Here Comes the Hotstepper – classicão dos anos 90.

Ficou curioso? Então senta o dedo no play e confere a propaganda foféssima aqui embaixo:

E é claro que o resultado dessa campanha foi similar ao que rolou por aqui nos anos 90 com os Mamíferos da Parmalat, e o eu-bebê da Evian virou uma febre nacional (até mesmo mundial). Pensando nisso, em maio eles lançaram o aplicativo Evian Baby and me e através de uma foto sua, que você selecionará, vai transformar seu eu-atual em um eu-bebê. Achei a ideia fofa e divertida. A minha primeira tentativa eu achei que a baby-me saiu com cara de menininho – hahahaha. Aí testei a segunda vez, com outra foto, e saí com cara de menininho de novo – hahahahaha. Ou seja: tenho cara de menino. =P

Essa foi a segunda tentativa - ou seja, sou um menino. #Bubafeelings

Essa foi a segunda tentativa – ou seja, sou um menino. #Bubafeelings

O que é dureza é que a foto tem que ser frontal, mostrar o rosto todo e não ter acessórios que comprometam o reconhecimento facial (como óculos, bonés e chapéus, bigodes fake etc.), e aí já limitou bastante a quantidade de fotos que eu tenho. Mas eu achei a ideia uma graça. Se quiser brincar também é só clicar aqui.

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Meu eu bebê

  1. joiceg diz:

    Eu adoro esses aplicativos, eu brincava muito com um, que era esse aqui: http://makemebabies.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s