De repente 30 (e algo…)

Tô dizendo que a vida tá mucho louca e insana. Esse post tá rascunhado aqui desde antes do aniversário da Ju, que foi em 06 de julho. o.O

Eu vi esse post no Pinterest em meados de maio, e logo salvei a imagem pra fazer o post aqui, que era pra comemorar o De repente 30 dela – hehehehe – e como a festa tinha esse tema, eu queria postar antes pra rir com ela e fazer a coreografia do Thriller em plena festa. =D

Pra quem me segue no Instagram, deve lembrar, que a festa da Ju foi a fantasia e que eu tava vestida de Lilo. <3

Enfim, a ideia era ter postado antes, pra aproveitar e fazer o momento De repente 30 junto com a festa toda. Mas como eu não postei, fica apenas a intenção. Só que esse tutorial de Thriller é muito bom pra deixar passar, portanto, lá vai – antes tarde do que mais tarde ainda… ;)

thriller

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

