Meme: meu arco-íris

Sim, sim, sim, nós todas somos umas sem-vergonhas, preguiçosas, e todo mundo anda postando menos que o habitual em seus respectivos blogs. Consequentemente, os memes acabaram minguando até dar uma sumida, então decidimos voltar, nos reunimos no Facebook, fizemos um grupo e começamos a conversar de voltar, sugerir temas e enfim, voilá.

O tema de hoje foi uma sugestão da Andressa, baseado na tag rainbow que pululou pela internet do mundo afora, e aí resolvemos aplica-la aqui na nossa patotinha. Aí, como a ideia foi da Andressa, ela mesma sugeriu as cores, que são as do arco-
íris, além de duas extras – hehehe – então ficamos com azul, laranja, verde, amarelo, violeta, vermelho, anil/índigo, e como bônus entraram rosa e multicor/colorido.

O certo, certo, certo mesmo, era ter feito com produtinhos de beleza ou peças de moda. Até cheguei a pegar um peep-toe azul, o meu 212 Vip como amarelo, mas aí acabei resolvendo colocar outras coisinhas pra quebrar a monotonia e me definissem bem. E aí que meu arco-íris ficou assim:

My rainbow

1. Azul – Cookie Monster – eu amo bichinhos de pelúcia, e resolvi botar um representante bem na minha cor preferida, que é azul;

2. Laranja – esmaltes. Vício total, tenho centenas de vidrinhos, e aí foi fácil achar um representante cosmético pra essa cor by Revlon, Impala e Rivka.

3. Verde – Palmeiras, o primeiro grande amor da minha vida.

4. Amarelo – meu calendário de mesa by Uatt!

5. Violeta – sapatilhas – sou alacka das sapatilhas, tenho dezenas no meu armário, pra mim o sapato mais confortável que já inventaram na vida.

6. Vermelho – o queridinho e unanimidade Ruby Woo by MAC

7. Anil/Índigo – minha necessaire Wonder Woman Style by MAC que carrego sempre com o meu basiquinho de maquiagens e artigos de higiene.

8. Rosa – peguei logo dois capilares e sem eles não vivo, o primeiro é um gloss capilar, que dá um brilho incrível e ainda sela as cutículas do cabelo by Cless. O outro é um “acelerador de secagem” de cabelo, que ganhei da Lia, e o bichinho é uma maravilha, se você passa no cabelo e usa o secador, em coisa de 2 minutinhos o cabelo tá sequíssimo (que antes eu demorava pelo menos uns 10 minutos com o secador), e se passar e não usar o secador, nuns 15 minutos, ele já tá super seco. Uma maravilha by Lee Stafford.

9. Multicor/Colorido – bolo de Kit Kat, que fiz hoje pro aniversário da Marina (prima do Thiago) – eu já disse aqui antes que adoro cozinhar doces, e esse bolo em específico, desde o ano passado, quando eu fiz de presente pra Bia, virou uma febre e todo mundo me pede de presente. :)

Quer ver o arco-íris das meninas? Então é só clicar nos blogs da Lari, Anne, Sininhu, Lívia e Andressa pra conferir.

E agora é hora dos memes voltarem de vez. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Meme com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Meme: meu arco-íris

  1. Nicas diz:

    Adoro essa série da Wonder Woman da Mac. É tudo muito lindo.
    E você arrasou nesse bolo, meu deus!

  2. Pingback: Meme: As cores do Arco-íris | Era uma vez

  3. Pingback: meme: As cores do Arco-Íris | Got Sin? – blog pessoal da sininhu sylvia santini – moda, filmes, música, compras e a verdade nua e crua

  4. Pingback: Meme: 7 pecados literários | Era uma vez

Deixe uma Resposta

