Desejo do dia: cômodas fofas

Todo mundo sabe que os móveis tem uma bela parcela de possibilidade na decoração de um ambiente. E apesar de não ser uma pessoa que mega investe em decoração (por motivos de me falta dinheiro para tanto), eu sempre fico de olho em várias referências legais, porque no dia em que eu ficar milionária, vou pode botar todas essas referências em práticas.

E uma coisa que eu super fico viajando é decoração de quarto de criança – ok, que os meus pimpolhos ainda nem chegaram (e nem mesmo foram encomendados) – mas tudo que é para os pequenos me chama muito mais a atenção. Por conta disso, quando eu vi essa cômoda, que auto-explica onde está cada peça pra criança, eu pirei…

Cômoda

(juro, esse post tá rascunhado há mais de um ano – hehehehe – mas eu continuo apaixonada por essa cômoda)

Essa é uma criação do Peter Bristol – e eu vou dizer que sou suspeita, porque eu gosto muito dos trabalhos dele, em geral. Ele até já apareceu por aqui antes, quando falei da Bolsa Clipes.

Acho que essa cômoda ficaria uma fofura no quarto de qualquer criança. Por aqui também seria útil pra que eu pudesse encontrar minhas roupas sempre nas gavetas certas – porque por mais que eu explique, a Francisca insiste em guardar blusinha, camiseta, calça e shorts na gaveta que é de camisetas (e assim por diante com todas as outras gavetas). Seria uma mão na roda e eu sempre acharia as minhas peças na gaveta certinha. Quero uma já. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Desejo do dia: cômodas fofas

  1. Ines diz:

    vou mandar o link pro meu pai ver… quem sabe ele não se inspira hahha

Deixe uma Resposta

