1461 dias <3

nóós

Há 5 anos exatos – porque quando dissemos SIM era bem perto de meio-dia (não sei precisar o minuto exato, porque o casamento era pra começar 10h30, mas a van que trazia boa parte dos padrinhos atrasou – mas isso é outra história…) – eu iniciava uma nova jornada na minha vida. E não foi só a Kate Middleton que ganhou um “você tá linda” do seu príncipe quando chegou ao altar, eu tive essa mesma felicidade e naquele momento toda a tensão e ansiedade que me consumiram nos 13 meses de preparação para o casamento se dissolveram como fumaça.

Eu acreditava que aquela nova jornada seria fácil, já estávamos juntos há quase quatro anos, já morávamos juntos desde o começo do ano, conhecíamos bem os defeitos um do outro. Nada podia dar errado. Mas eu estava redondamente enganada, porque nada foi fácil, em nenhum segundo. Foram muitos trancos, muitos obstáculos e muita pedrada de tudo quanto é lado. Tivemos altos e baixos (como todo casal), mas enfrentamos juntos cada perrengue: financeiros, familiares, perdas de pessoas queridas, decepções profissionais e todo o tipo de solavanco que vida pode nos dar. Mas lá se vão cinco anos e cada vez tenho mais certeza de que o vínculo que nos une é muito forte e que estamos juntos pra sempre mesmo.

“Aqui, aqui e aqui”. (TAY E THI, 2005)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Saltitante com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a 1461 dias <3

  1. Iara Andrade diz:

    A vida a dois não é facil. Somos todos diferentes e, conviver e respeitar as diferenças um do outro é um aprendizado diário, é praticar a paciência, a tolerância, a compreensão, resumindo, é praticar o amor. Que sejam felizes mais 5, 10, 15, 25, 30 anos ou, até ficarem bem velhinhos como no UP-Altas aventuras!

    Desejo tudo de melhor pro casal! Voce sempre será aquela minha irmã má boa pra caramba!!

    Beijocas

  2. q lindos. felicidades sempre!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

Deixe uma Resposta

