Meme: remake de foto da infância

Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa…

Eu ando um tanto quanto atrapalhada, trabalhando demais da conta e com pouco tempo pra respirar e cuidar de mim mesma, que dirá do blog. :'(

E aí que até com os memes eu dei uma descambada, e olha que a ideia desse meme aqui foi minha, para fazermos um especial de Dia das Crianças, e todo mundo fazer um remake de foto de infância. Essa é uma onda que tem rodado a internet do mundo todo nos últimos dois/três anos, e achei que seria legal aproveitarmos e fazermos nós também.

Dei a ideia bem antes do Dia das Crianças, para que todo mundo tivesse tempo de produzir suas fotinhos, eu mesma a fiz no próprio dia 12 de outubro (já que nesse caso requereria ir até a casa da minha mãe – hehehe), mas como foi o Thi que bateu a foto, ela ficou no memory card da câmera dele, e aí no mesmo dia ele viajou a trabalho pra fazer uma gravação, e eu fiquei sem a foto. Aí depois ele voltou e eu esqueci, e aí ele viajou de novo e eu acabei me esquecendo de vez da dita-cuja – hahahaha. Até que essa semana lembrei, mas aí, como eu disse, tremenda correria e nada de me sobrar tempo para fazer esse post.

Mas enfim, saiu… ;)

foto

Essa minha foto de guarda-chuva é uma das que mais gosto, eu tô bem Tayra: sapeca, espontânea, aparecida e performática – hahahaha – claro que com o tempo, a gente acaba diminuindo a sapequice, a espontaneidade, e a necessidade de aparecer, mas quem me conhece bem, sabe que essas características ainda existem na minha personalidade.

Eu tentei ser o mais fiel possível à foto original, por isso ela foi tirada na sala da minha mãe. O sofá/cama-box ainda é o mesmo, mas com um colchão e forro totalmente diferentes, a disposição dos quadros também mudou, mas dá pra notar que meu pai gosta bastante de um quadro na parede – hehehe. Pra compor o meu look, eu fiquei arrasada que não consegui uma calça adidas marrom com listra bege (super 80’s) e apelei pra petra com listras brancas (que é do Thiago, porque as minhas tem listras rosas ou azuis) e tampouco consegui uma camiseta de manga comprida toda estampada, então apelei pra essa dos Animaniacs que uso pra dormir. E o guarda-chuva é estampado, mas tá longe de ser a estampa original (que eu acho que era do Barbapapa). Sem falar que quando eu era criança eu era uma fofurinha, com o nariz de batata ainda mais achatado (<3), mais morena e com o cabelo onduladinho, sem falar que não tinha uma quantidade razoável de quilos acima do recomendado – hahahahaha. Mas enfim, taí o resultado da minha releitura de foto de criança.

Curtiram?!

A Lari fez uma dela com o irmão gêmeo, que ficou uma graça. A Sy mostrou que desde pequena adora um make e fazer poses pra foto, muito fofa… A Andressa e a Lívia tão enroladas que nem eu – hehehehe – e tão com os memes atrasados.

E ainda tem boa notícia, a Gabi voltou de intercâmbio e aproveitou pra voltar pro nosso grupo de memes – uhuuuuuuuu… Seja bem-vinda de volta Gabi. ;)

Agora a gente só tá esperando a volta da Anne… <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Meme, Momento bobagem com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Meme: remake de foto da infância

  1. Anne diz:

    Nossa, ficou muito legal a sua foto! Eu já tinha gostado dessa de quando era criança e agora então… Tá sensacional <3

    Até estava procurando alguma foto no meu Facebook para ver se conseguia reproduzir… Quando tiver ideia tentarei fazer.

    Fiquei super feliz pela lembrança, muito obrigada. De coração. Na realidade eu parei de participar porque não ando muito bem e aí acabaria falhando nas postagens e eu não queria ficar em dívida com vocês.

Deixe uma Resposta

