Mais nova aquisição

Quem me segue no Instagram já deve ter visto, mas nessa correria louca eu ainda não tinha tido tempo de vir aqui mostrar a minha novíssima aquisição. E estou profundamente apaixonada por ela, minha nova tatuagem… <3

Já tem quase um mês, uma vez que fiz no dia 10 de outubro, mas eu não tinha conseguido parar pra escrever sobre ela aqui, mas, enfim cá estou. E é claro que essa também é mais uma obra do Denys. E eu só cheguei lá com a ideia e aí fiquei debatendo com ele.

Pra começar que a minha ideia era fazer a tatuagem na orelha – na parte onde todo mundo faz uma renca de furos. Mas indo pra lá, já comecei a pensar num plano B, porque olhando no espelho, achei que a minha orelha era muito pequena – hehehe. Aí, como fui com a Vanessinha, fomos no carro debatendo e pensei que um outro lugar legal seria no dedo.

Chegando lá, conversei com ele, que explicou que esse não era um bom lugar (porque não pegava bem a tinta e que depois da cicatrização, a tatuagem começaria a sumir e em cerca de 3 anos já teria sumido). Ok, ideia da orelha descartada. Aí sugeri o dedo e ele disse que o esquema era o mesmo da orelha, que também não era um bom lugar. Mas reafirmou que se eu quisesse ele faria. Mas eu preferi ficar com a opinião do profissional, e juntos acabamos escolhendo juntos outro local.

anima

E eu só cheguei lá com a palavra, foi ele mesmo que fez, a mão livre, só a letra dele mesmo, e eu amei… <3

Änïmä, além de ser uma música do Milton Nascimento que eu amo, essa palavra grega (que se lê ânima) significa sopro divino, espírito, alma. E também, de acordo com a Psicologia Analítica de Carl Jung, o indivíduo tem dois aspectos inconscientes (e opostos): Anima e Animus. E a Anima é a personalidade interior feminina.

E agora essa já é a minha quinta tattoo, e por enquanto estou com o número ímpar que falam que a gente tem que ter, mas como tenho muitas outras ideias, sei lá até quando fico com esse número ímpar – hehehe.

Aguarde e confie… ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Mais nova aquisição

  1. q linda! não conheço a música nem conhecia a palavra.
    mandou mto bem. e q letra linda do seu tatuador.

    e eu to me coçando pra fazer mais uma e refazer outra.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

  2. Pingback: Tudo isso foi Milton que me deu | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

