As cartinhas para o Papai Noel estão de volta…

papai noel

Eu sei que nem de longe me dediquei ao Teia de Renda como gostaria e como deveria (mas acabei de traçar um projetinho pessoal que vai fazer com que em 2014 a minha frequência por aqui seja muito maior), mas 2013 ainda não acabou e nunca é tarde gente se redimir… ;)

Até por isso resolvi voltar com as Cartas para o Papai Noel, e para quem não brincou com a gente no ano passado, vou contar um pouquinho da história dessas cartinhas. A ideia original desse bando de adultos mandando cartas para o Papai Noel é da Lelê. Quando o blog dela estava verdadeiramente na ativa (e bombava), chegava dezembro e ela tocava essa brincadeira. Era meio que uma tradição e eu sempre gostei de brincar e de ver as cartas dos outros. Como o blog dela está meio que em stand-by, em 2012 eu perguntei pra ela se poderia tocar essa ideia por aqui no Teia e ela me autorizou a dar uma “roubada” na ideia dela.

Agora é a hora de você fazer parte disso também. Então se quiser mandar sua cartinha pro Papai Noel, encaminhe para esse email que eu publico aqui. Faltam pouco mais de 15 dias pro Natal, mas ainda dá tempo de você mandar sua cartinha para o bom velhinho. #vemgentchy <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel, Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a As cartinhas para o Papai Noel estão de volta…

  1. Anne diz:

    Vou ver se escrevo a minha <3

  2. Vou tentar escrever uma também!! o/

Deixe uma Resposta

