Carta para o Papai Noel – Tayra Vasconcelos

santa

Papai Noel,

no ano passado eu te pedi um ano que fosse menos turbulento e ‘murphyano’, e que fosse um pouco mais fácil de conduzir.

E vou te confessar que você demorou mesmo pra me convencer que tivesse atendido o meu pedido. Tava até pensando que tinha sido uma má menina e que por isso você não tinha dado bola para a minha cartinha. Mas pouco a pouco 2013 foi se revelando, se mostrando de verdade, e, acima de tudo, me conquistando. Mas foi difícil.

Não sei dizer se foi um ano mais difícil que 2012, mas teve uma grande diferença, pra mim 2012 foi complicado, foi dureza e eu terminei o ano um pouco desiludida, desesperançosa e me sentindo impotente. Enquanto que em 2013, foi um ano que a todo momento foi me mostrando desafios, e olha que foram provas duras, que eu mesma me questionei muitas vezes se seria capaz de supera-las. Mas fui percebendo, dia após dia, que tenho muito mais força do que supunha. Uma garra e uma capacidade de me reinventar que eu tinha esquecido possuir. E aí, por mais que este ano tenha sido uma verdadeira maratona, eu soube lidar com ele muito melhor do que o fiz em 2012. Por isso, considero que meu pedido foi sim atendido, eu que não tinha conseguido perceber.

Por isso, nesse Natal eu venho pedir em primeiro lugar serenidade e força para encarar esse ano par que vem aí (eu tenho um histórico de vida bem complicado com anos pares), e também que eu consiga estar sempre cercada de pessoas queridas e agregadoras, porque é isso que faz com que a jornada seja sempre mais fácil. E acima de tudo quero saúde para todos aqueles que amo, porque assim sendo, todo o resto a gente tira de letra.

Tô sendo um pouco exagerada e pretensiosa, né! Mas esse é o meu pedido, do fundo do meu coração.

Feliz Natal e muito obrigada por ter me atendido em 2012.

beijo grande

Tayra

Para abrir os trabalhos por aqui, nada melhor do que a minha carta pra começar, né! Por isso, se preparem que é chegado o momento em que o Teia de Renda é definitivamente invadido pelo Espírito Natalino. <3

Já tem gente mandando cartinha. E você? Já mandou a sua? Corre que ainda dá tempo e o Papai Noel está esperando pra atender o seu pedido. É só encaminhar para esse email que ela é publicada aqui. Ho, ho, ho!!! ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

