Carta para o Papai Noel – Anne Kawata

santa2

Querido Papai Noel,

Inicio esta carta com uma pequena confissão, entre as minhas recordações felizes da infância tem uma
não tão legal assim. E é a respeito da sua existência: todos os meus presentes eram comprados e cuidadosamente colocados sob a árvore de natal pelos meus pais! E quem levava os créditos era o senhor.

Papai Noel, também conhecido com o ‘bom velhinho’ e isso não deve ser por acaso, te escrevo para
finalmente (quem sabe) atender o meu pedido. Por favor, não pense em mim como interesseira, do tipo “só está me escrevendo para pedir algo”. Longe disso.

Eu fui/sou/procuro ser a melhor pessoa possível, sabe do meu esforço! E esse ano, em especial, abandonei tudo para cuidar do meu pai. Sou filha e enfermeira em tempo integral, descanso quando é possível.

Minhas preces são todas pela saúde do meu pai – óbvio – entretanto a vida inteira me coloquei em segundo plano, penso no outro para só depois pensar em mim. Mas desta vez preciso ser diferente. Me ilumine, me permita enxergar além, abra o meu caminho. Tire algumas pedras e deixe alguém me acompanhar.

Quero ter esperança, deve existir algo realmente bom reservado para mim. A caixinha deve estar embaixo de todas as outras, e com essa mensagem lembrará do meu nome. Procure a etiqueta e entregue nesse novo ano.

Esperei demais, vi todos receberem os seus presentes. Chegou a minha vez, estou com as mãos abertas e os braços estendidos.

Muito obrigada,

Beijos

Anne

Quem lê sempre esse blog já deve conhecer a Anne, porque ela é da nossa Turma dos Memes. Ultimamente ela tá meio ausente, pelos motivos que ela mesma relatou na cartinha para o Papai Noel, mas eu sei que em 2014 ela volta com tudo pros memes.

Ela é uma pessoa muitíssimo querida, especial e foi um dos muitos presentes que o Just Lia trouxe para a minha vida, e o blog dela entrou pra lista das minhas leituras diárias. E mesmo só tendo visto a Anne uma única vez ao vivo, ela conquistou um espaço no meu coração e é alguém a quem eu quero muito bem. Tô aqui de dedinhos cruzados para que o Papai Noel ache o embrulho com o nome dela, com um conteúdo muito especial e que 2014 venha repleto de coisas boas, com muita saúde para ela e para seu pai e que ela possa começar a se enxergar como a menina sensacional que ela é. Não se esqueça da Anne, por favor, hein, Papai Noel! <3

O Natal tá chegando, a contagem regressiva está a mil, por isso não perca tempo e mande sua cartinha para o bom velhinho direto para esse email que ainda dá tempo. ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a Carta para o Papai Noel – Anne Kawata

  1. Anne diz:

    Agora o Papai Noel me encontra! XD

    Sabe que eu sempre pensava (e queria ter perguntar, mas acabava esquecendo) se você lembrava que já tinha me encontrado! huHAUhuuAUahHAUA

    Muito obrigada pela mensagem tão carinhosa, adorei muito! Você nem pode ter ideia, fui lendo e abrindo um sorriso enorme. Ganhei o dia <3

    Só posso dizer uma coisa: é recíproco.

  2. Duas queridas! E Anne, tô torcendo demais pra que 2014 vai ser um ano incrível pra ti <3
    Força, pois também tô acreditando que o Papai Noel vai te dar teu presente esse ano :)

  3. Pingback: E aí, Papai Noel? – por Fabiana Miyoshi | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

