Querido Santa – Ines Castelli

Ina

Oi Santa, eu de novo!

Então…

Eu sou uma pessoa de sorte. Fato. Fato não. FATAÇO! Eu sou mesmo uma pessoa de sorte.

Então Santa, novamente tô aqui, mas não pra pedir e sim pra agradecer. Agradecer por tudo que rolou esse ano. E foram várias coisas… Porque se 2012 foi o ano em que finalmente conheci a Jó e revi as meninas, 2013 foi o marco da consolidação da nossa amizade, agora só falta o ‘Viscolycra’ sair do inbox – hahahahahaha.

Foi o ano em que nasceu a Deboa, o Thiago está quase aceitando a ideia de darmos um irmãozinho ou irmãzinha pro Ramone (canina gente, não se empolguem), e continuo tendo os melhores chefes, amigos e família do mundo…

‘Ah vá, quer dizer que vc não tem problemas?’, dirão as pessoas que leem e não me conhecem. Tenho, claro, com certeza tive vários, inclusive em 2013, mas não me lembro de todos: algumas vezes faltou grana, o Ramone ficou doente, o sogro da minha cunhada foi desenganado, e como sempre faltou hora e sobrou coisa pra fazer. Mas no fim tudo se ajeitou: Ramone está em tratamento e vai muito bem, aprontando muito, o sogro da minha cunhada tá em casa de boa (merchandising – hehehe) andando e comendo sozinho… E eu já tô quase zerando minha longa lista de coisas a fazer…

Mas, pensando bem Santa, tenho uma coisa pra pedir sim: em julho eu e a Tay fomos distribuir comida e cobertas para os sem-teto no Centro de São Paulo. E numa barraca ali na Augusta tinha uma criancinha, e a felicidade dela na hora que entregamos um pote de Nescau… Naquela hora eu te entendi, Santa… Então quero pedir que em 2014 eu tenha mais oportunidades de proporcionar esse tipo de coisa a outras pessoas.

beijo pra você e também pras renas

Ines

Cartinha da Ines, minha amiga querida, e uma das mais antigas que tenho nessa vida (lá se vão mais de 20 anos de amizade), e que a cada dia que passa se revela uma pessoa mais e mais especial. Minha quase prima querida, que é uma pessoa de coração tão enorme que o pedido dela é para os outros… <3

Ela é a presença diplomática, pacificadora e agregadora do nosso quarteto, enquanto eu e Joice somos as mais "contundentes", a Dani é a presença gargalhante, a Ina, até quando tem um ponto contra, vem com eufemismos – hahahahahaha – lança um "perdão, Jó" quando precisa fazer com que ela perceba algo que todo mundo já viu, mas que não quer concordar – hehehehe. Ela sempre vem botando panos quentes, amenizando situações difíceis, fazendo uma paródia divertida num momento triste e complicado. Quando no começo desse ano fiquei arrasada depois de ter sido demitida pela primeira vez na minha vida, ela veio com uma musiquinha engraçada, pra me fazer rir, e até hoje, quando me pego pensando nisso, dou risada. Ou que vai de noite dar um abraço carinhoso na Joice quando ela perdeu a Ullie. Essa é a Ina, uma pessoa fantástica, que é feita de amor, carinho, solidariedade e mais um monte de coisas boas – e com certeza tem algum ingrediente secreto pra fazer com que ela seja essa pessoa tão especial. Ela é daquele tipo de gente que só atesta que eu estou certíssima de ter fé na humanidade. ^__^

Papai Noel, faz o favor de atender o pedido da Ina e assim fazer com que o mundo seja um lugar ainda melhor. <3

E você? Já mandou sua cartinha pro Papai Noel?! Então manda logo… ;)

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s