E aí, Papai Noel? – por Fabiana Miyoshi

santa3

E aí, Papai Noel? Tudo certo contigo?

Depois de 20 anos sem te mandar uma cartinha, resolvi te escrever esse ano. Vamos dar um descanso pra minha mãe, né, porque ela teria que vir até aqui só pra colocar um presente na minha pantufa… Acho que dessa vez a missão fica pra ti, bom velhinho :)

Acredito que nesse ano me comportei muito bem, e agradeço sempre o presentão do ano passado (com a ajuda dos duendes disfarçados de irmãs, tios…). Fiz a viagem da minha vida (a Tay colaborou muito com dicas pra viagem se tornar ainda melhor – vê se capricha no presente dela, hein?!), não teria como ser mais legal.

Pra 2014 meu pedido é um tantinho mais complicado, mas nada muito impossível. E é longo, eu sei, mas eu sou paciente. Quero aumentar a família (que já cresceu, depois que adotamos o Cotoco e a Amora, gato e cachorrinha mais fofos desse mundo), e pra isso preciso de uma ajudinha pra minha casa sair do papel e virar realidade. Sou muito grata pela casa que meus pais nos emprestaram, mas já que estamos pensando em incluir um novo membro à nossa casa, melhor que seja com a casa construída, afinal, já pensou no trabalho que seria a equação obra + bebê?

Se for possível, aproveita e manda também um ano mais tranquilo, principalmente na parte de trabalho (a minha paciência lá não anda tão grande assim)…

Vou esperar tua mágica em 2014 com muita esperança :)

Obrigada pelo carinho, da tua eterna criança

Fabi

A carta de hoje é da Fabi. E a Fabi é mais um daqueles presentes que o Just Lia me deu. Nos mais de três anos em que estive na equipe do blog, além de ter me aproximado muito das meninas da equipe, também recebi o carinho de leitoras como a Fabi, a Anne, a Mari e tantas outras queridas, que estendem o carinho que tem pela Lia para as meninas da equipe. Eu vou sempre ser grata à Lia e ao Just Lia por ter me dado esse tipo de presente, porque são trocas que levarei por toda a minha vida.

Fabi virou leitora do meu blog e eu do blog dela, começamos a nos falar pelas redes sociais, e até troquei dicas sobre a viagem dela pra Disney. Fabi é uma querida, e, olha Papai Noel, vamos atender logo o pedido dela, porque tenho certeza que um filho dela vai ser desse tipo de pessoa que o mundo precisa, do tipo que me faz ter certeza que eu tô certíssima de ter fé na humanidade. ;)

Já mandou sua cartinha pro Papai Noel?! Manda logo que ainda dá tempo… <3

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a E aí, Papai Noel? – por Fabiana Miyoshi

  1. Anne diz:

    Em tempos que todo mundo fica se atacando na internet, fico feliz por fazer parte exatamente do outro lado disso tudo e ter a oportunidade de conhecer pessoas tão queridas.

    Fabi e Tayra seus pedidos serão atendidos. Vocês merecem <3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s