Querido Papai Noel – por Ana Luiza Machado

santa1

Querido Papai Noel,

que ano, hein, meu amigo?

Não consigo expressar a bagunça de sentimentos que foi o ano de 2013! Primeiro eu cai de paraquedas na minha antiga vida, antiga, pois estava vivendo um sonho na minha amada Califórnia! Pois bem pensei que tudo estaria normal, que a vida continuaria como sempre foi… Doce engano meu Noel. Uma notícia trágica invadiu minha vida e fez meu mundo parar. Meu mundo parou por exatamente 4 meses e não foi fácil, Noel. Aliás, ainda não está sendo fácil!

Bom, mas eu tenho que te agradecer por muitas coisas, não sou hipócrita… Neste ano de 2013 eu consegui uma coisa que lutei por muito tempo: passar na prova da OAB e só quem passou esse longo período de preparação comigo sabe o quanto eu sofri para conseguir tal feito! Quero te agradecer pelos amigos que fiz na viagem, amigos de verdade, amigos que eu sei que sempre estarão ali por mim, pessoas incríveis que eu agradeço sempre por ter em minha vida, fora a pessoa “mara” que esteve comigo durante toda esta jornada, a salame da Beatrice que é mais que uma irmã, é parte da minha alma. Agradecer por ter pessoas tão sensacionais em minha vida, como minha família e meus amigos!

Porém, Papai Noel, tenho que confessar que cada conquista que foi realizada neste ano de 2013, foi incompleta, pois uma das pessoas mais importantes da minha vida, aquela que sempre ascendeu a chama do amor, da união (ou seja do Espírito de Natal em minha família), infelizmente não esta mais entre nós! Minha queria avó, aquela que junto com você realizava todos os meus sonhos de Natal.

Aquela que te auxiliava quando dava meia-noite e colocava meu presente na árvore de Natal. Aquela que fazia todos os doces que eu sonhava e até aqueles que eu não estava pensando. Aquela que era a alegria do amigo-secreto, pois acreditava que todos tinham tirado ela. Aquela que meia-noite em ponto começava a reza e agradecia por todos estarem juntos e felizes naquele noite tão especial. Aquela que pra mim é e sempre será o meu Espírito de Natal!

Então, meu querido Papai Noel, este Natal será atípico, mas juro para você que estou, junto com minha família, fazendo de tudo para que esta noite tão especial continue sendo especial como sempre foi.

Assim, para 2014 meu querido Papai Noel, eu peço saúde, muita saúde, não só para meus familiares e amigos, mas para todos, pois tendo saúde, para o resto damos um jeito! Que 2014 seja um ano melhor que 2013 trazendo mais esperança, mais alegrias, mais paz, mais vida para ser bem vivida!

Um grande beijo da sua menina

Ana Luiza

Ana Luiza pra prefeita, vote 16, já apareceu por aqui antes, justamente mantando cartinha para o Papai Noel – além de tantas outras menções, porque, afinal de contas, essa salamation já é da minha família, uma vez que virou irmã da Bia. E a Bia até que tem qualidades nessa vida, mas se tem uma coisa em que ela é boa, boa mesmo (até melhor do que ser pet sitter) é em escolher amigos, isso desde quando era uma baleiosinha-mirim na pré-escola do Civitatis (e ainda carregou uma renca desses amigos pra toda a vida e transformou ele em parte das nossas vidas também). E aí, se valendo desse dom da Bia, que a Ana entra pra família e é acolhida e adotada por todos.

E ainda se junta a mim para praticar “bãlin” do Melô do Piripiri contra a Beatriz Luiza. Sem falar que ela dá um up no astral de qualquer lugar em que ela chegue, porque a Ana tem uma energia maravilhosa. A gente acompanhou de perto a batalha dela pela OAB, vibrou com a conquista e também viu o quanto ela sofreu com a doença da avó. Mas eu bem sei que a vó tá lá de cima olhando por ela, iluminando seu caminho, fazendo com que a vida da Ana seja mais doce e mais feliz e que ela tenha sempre um Natal mágico – porque as pessoas que a gente amam, mesmo quando partem viram anjos da guarda em nossas vidas.

Por isso, Papai Noel, muita saúde e amor para todos os que são caros à Ana, e pra todo mundo que lê o Teia de Renda, porque o resto a gente vai tirando de letra. ;)

Você que ainda não mandou sua cartinha, falta uma semana, que o bom velhinho é só o Papai Noel, não é The Flash. É só escrever e mandar pra esse email aqui…

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s